PluriBlog

CASACO DE PELO – COMO USAR 

 
Manter o corpo aquecido sem perder o estilo é o que todas queremos durante os dias mais frios do ano. Versáteis e glamourosos, os casacos de pelo são uma aposta certa para o guarda-roupa de inverno.
Os casacos de pelo estão super em alta e existem opções para todos os gostos e bolsos. Com cores, texturas e efeitos variados, proporcionam inúmeras hipóteses de combinação.
Fashion– Para um look fashion, aposte nas versões coloridas ou estampadas. Combine com t-shirts, óculos e acessórios poderosos. Vale ousar também com um mix de estampas. Mas uma coisa de cada vez, para não ficar over.
Casual chic – Por que não usar um casaco de pelo para ir ao trabalho ou sair com as amigas? Combinado com peças mais descontraídas, proporciona um look casual chic super diferente.
Rocker – Casaco de pelo com leggins, botas pesadas ou sapatilhas ficam perfeitas para um visual rocker. É um estilo que fica bem para usar durante o dia ou à noite.
Noite– Se pretende dar um toque sensual a uma produção noturna ou de festa, o casaco de pelo é a peça chave. Estampa animal ou a sempre chique combinação de preto e branco são opções perfeitas para ocasiões especiais.

 

Partilhar

Um Comentário

  • Mariana

    gostei imenso deste post e sobretudo das dicas :) goto imenso da tendência, mas lá está, como sou baixinha e larga de ancas nem sempre gosto de ver porque tenho impressão que faz demasiado volume :p
    beijinho

    Colocado a 3 Fevereiro, 2014 às 18:05 | Permalink

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*