PluriBlog

LADY IN GREEN

O verde-esmeralda foi considerado a cor de 2013, a tonalidade traz a intensidade da pedra e pode ser combinada com vários looks.
“Simbolicamente, a cor traz a sensação de renovação, clareza e rejuvenescimento, que são tão importantes no mundo complexo de hoje, o que se traduz em um tom poderoso e universalmente atraente para a moda e para os interiores das residências. É a tonalidade mais abundante na natureza. O olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor no espectro”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.
O verde esmeralda é um tom versátil, pode ser usado durante o dia ou à noite, em trajes formais ou informais. É uma cor extravagante, mas ao mesmo tempo elegante e sofisticada.
 
Ele fica muito bem combinado com acessórios de cores neutras (bege, preto, branco e cinza), mas para quem gosta de um look mais elaborado então combine com laranja, tons rosa e azuis turquesas. No caso dos vestidos, estes devem ser o foco do look. Escolha acessórios que o complementem e não que o tornem demasiado.
Inspire-se e adira também ao verde esmeralda nas unhas , cabelo e maquilhagem. 
 
Gostou? Vai aderir a tendência?

 

Partilhar

Um Comentário

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*