PluriBlog

LINGERIE IDEAL PARA CADA TIPO DE DECOTE

 

 
Sabemos que decote arranca olhares. Se gosta de atrair estes olhares ou apenas se sentir bem e bonita consigo mesma é bom saber escolher a lingerie que mais combina com “aquele” decote. Destacamos os principais tipos de decotes e algumas dicas de como escolhê-los para você não errar na hora de se vestir.
Ao optar por usar um vestido com decote mais profundo nas costas é elegante não deixar que o sutiã fique à mostra. O melhor é optar por um sutiã com as alças adaptáveis. Desta forma, tanto o vestido quanto as costas nuas são evidenciados
Há também o chamado decote em “V” frontal, o melhor é optar por um sutiã com a frente mais decotada que dá maior sustentação, valorizando esta região do busto que é tão bonita nas mulheres.
Para quem gosta de um figurino cai-cai, deve apostar num modelo de sutiã sem alças. Assim não se nota a lingerie e valoriza a região do colo.
O mesmo vale para o decote canoa ou chamado “ombrinho caído” que é mesmo um charme! Pode ainda apostar em lingerie sem alças ou com alças a aparecer, em tons harmoniosos com os da roupa ou até mesmo contrastar com sutiãs de cores e padrões variados.
Quando o decote é quadrado, é fácil de escolher a lingerie. Opte por um modelo de sutiã com aro que é mais adequado. Para quem tem pouco busto cria volume nesta zona e para as mulheres com seios grandes, além de disfarçar o volume, reduz a largura dos ombros.
Quando o decote é na parte inferior como vestidos ou saias com racha na linha lateral das pernas, aposte em cuecas mais estreitas em tons nude. Outra alternativa para não marcar o corpo é usar uma boxer feminina em tom de pele.

Muitas celebridades gostam de usar transparências e decotes sem lingerie. Se você é adepta desta opção “so free”, deve ter alguns cuidados com os movimentos, como por exemplo, ao dançar, sentar e caminhar durante o evento. Outro detalhe importante é manter o corpo em forma.

Como já citamos, o uso de decotes deve estar em conformidade com a lingerie. Quando bem escolhida, poderá não só modelar as curvas do corpo, como valorizar partes que estão um pouco mais expostas. Uma lingerie linda e sensual pode fazer toda a diferença no look e na auto-estima. Dessas opções, qual a sua escolha?

Partilhar

Comentários (3)

  • Anonymous

    Nunca pensei que existissem tantos soutiens, tanta variedade! Uau!!!

    Colocado a 8 Abril, 2014 às 17:32 | Permalink
  • Anonymous

    Também fiquei surpreendida! Gostei muito!

    Colocado a 8 Abril, 2014 às 23:16 | Permalink
  • Anonymous

    E para além disso também dá dicas sobre os contextos de cada modelo. Boa Pluriblog!

    Colocado a 10 Abril, 2014 às 13:27 | Permalink

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*