PluriBlog

SUGESTÕES PARA O DIA DO PAI

CAPA

Amoroso, preocupado, protetor, exigente, generoso ou brincalhão. Cada pai tem uma personalidade diferente, mas alguns traços de personalidade predominam conforme as características do zodíaco. E estas informações podem ser importantes para escolher a prenda ideal para o Dia do Pai.

01_CARNEIRO

Se o seu pai nasceu entre 20 de Março e 20 de Abril, certamente será um pouco severo e exigente. Os pais de Carneiro ensinam aos seus filhos o valor da luta, da dignidade e principalmente da vitória. Pode disputar a vitória de uma corrida ou de um jogo no mesmo nível que o filho de cinco anos. Será um pai divertido, imaturo, mas rígido nos princípios que conduzem a uma boa educação.
Sugestão Pluri: Esfoliante de pés Anadia.

02_TOURO

Os pais taurinos (21 de abril a 20 de maio) são carinhosos, pacientes e muito acolhedores. Estão presentes desde as noites com dor de barriga até o momento em que os filhos decidem morar sozinhos. Ciumentos e muito apegados, eles são um pouco mães, pela capacidade de nutrição que trazem dentro de si. Quanto mais perto os filhos estiverem, mais seguros devem se sentir.
Sugestão Pluri: Máquina de corte TechShen

03_GEMEOS_

O seu pai é do signo de Gémeos (21 de Maio a 20 de Junho)? Com essa figura paterna, é possível que você tenha uma visão de mundo diferenciada e goste de explorar novas fontes de conhecimento. De natureza dual e intelecto ágil, este pai é rápido para perceber as coisas e achar soluções inéditas. Jovial e versátil, conversa sobre tudo, tem habilidade literária e estimula a capacidade de expressão dos descendentes. Pode mudar de assunto e de ideia sempre que achar interessante e não sabe dar ordens com muita firmeza.
Sugestão Pluri: Osis Dust it

04_CARANGUEJO

 

O papá do signo de Caranguejo (21 de junho a 21 de julho) é o famoso “PÃE (Pai + Mãe). Extremamente cuidadores, são daqueles que telefonam para os filhos numa festa para saber se levaram consigo os casacos, pois o tempo está a ficar mais frio. Carinhosos, preocupados com o bem-estar dos filhos e intensamente provedores, precisam sentir que o seu bebé está bem debaixo das suas asas. Mesmo na fase adulta, fazem questão de cuidam dos seus filhos que, de certo modo, para ele serão sempre crianças e, por isso, nunca desiste de tomar conta deles.
Sugestão Pluri: Rich Condicionador + Creme de Barbear

05_LEAO

 

A imagem do Leão diz muito ao respeito do pai deste signo (22 de Julho a 22 de Agosto). Autoritário, protetor, autoconfiante e orgulhoso dos filhos, que são o seu maior motivo de alegria. Por ser vaidoso, não aceita bem as críticas e gosta de ficar no controle das situações, agindo às vezes de forma dramática. Mas ele acredita no amor como fonte de poder, criatividade e realização.
Sugestão Pluri: Kit Gel Spray + Cera Matte Farmavita HD

06_VIRGEM
Sabe aquele pai com a caixa de ferramentas, que conserta tudo? Provavelmente é do signo de Virgem (23 de agosto a 22 de setembro). É perfeccionista, atento aos detalhes, super rigoroso com a educação e não passa a mão na cabeça dos filhos se achar que eles precisam de alguma correção. Tem um senso de justiça bastante elevado e é um excelente conselheiro para os filhos.
Sugestão Pluri: Shampoo + Gel de Banho Rich

07_BALANÇA

 

Os pais de Balança (23 de setembro a 22 de outubro) costumam ser mais amigos do que severos e educam mais pelo exemplo do que pelos discursos. Racionais, mas muito amorosos nos gestos e na maneira de falar, não conseguem ser agressivos nem mesmo na hora de corrigir. Justo e equlibrado, ensina a valorizar o dia e a noite; o eu e o outro; o trabalho e o lazer. Os seus descendentes aprendem com ele o caminho da moderação e da delicadeza. Pode ser liberal em excesso e preza muito pela boa educação, os bons modos e o bom comportamento.
Sugestão Pluri: Kit Anadia Men

08_ESCORPIAO
Os pais de Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro) são bastante amorosos e presentes na educação dos filhos. São acolhedores, muito carinhosos, presentes, mas controladores, muitas vezes chantagistas e exigentes no que diz respeito à troca afetiva. Podem ser injustos, egoístas e exigentes em demasia, quando se trata do amor dos filhos. A relação com o pai escorpiano é muito intensa. Intuitivo e sensitivo, ele sabe pegar no nosso ponto fraco – um verdadeiro detetive emocional.
Sugestão Pluri: Ampolas Farmavita Noir

09_SAGITARIO
Jovial, otimista e idealista. Este é o pai de Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro), que gosta de sair com seus filhos e animá-los. Tem a intenção de ser o pai ideal. Pode não gostar muito das responsabilidades cotidianas, prefere divertir-se e conversar sobre filosofia, religião e viagens. Com o seu espírito aventureiro, pode ser um grande incentivador para que os filhos criem asas. Com seu jeito teatral, estimula o progresso constante dos filhos, através do estudo e do aprendizado.
Sugestão Pluri: Schwarzkopf 3DMen 

10_CAPRICORNIO
Preocupados com bem-estar material da família, os pais de Capricórnio (22 de Dezembro a 21 de Janeiro) são conscientes da sua função paterna, trabalhadores e determinados. Por isso, transmitem muita segurança e pagam as contas de tudo o que é importante para que o filho se torne uma pessoa digna. Não permitem que os filhos deixem de seguir os seu exemplo. Podem pecar no exagero das exigências, excesso de regras e cumprimento de deveres, mas são o porto seguro dos filhos, que podem confiar e contar com ele em qualquer situação.
Sugestão Pluri: Máquina de Contornos TechShen

11_AQUARIO
Inquieto e progressista, o pai de Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) é o porta-voz das grandes causas. Parece inatingível, pois toma decisões baseadas na mente – não tem habilidade com as emoções, embora seja afetado por elas. Vai aplaudir quando o filho quebrar as regras sociais. Amigos acima de qualquer coisa, estão presentes em toda e qualquer dificuldade que seu filho possa se meter.
Sugestão Pluri: Gel Aloe Vera e Rosa Mosqueta Anadia

 

12_PEIXES
Ora suave, ora rabugento e irritadiço, o pai de Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março) mostra ser racional, quando na verdade é suscetível. A intuição do pisciano é forte, constituindo-se em instrumento para orientar os próprios caminhos e os dos seus descendentes. É um homem de grande compaixão, sensível aos problemas de todos. Desprendido, dá sem esperar nada em troca.
Sugestão Pluri: Creme de Mãos Anadia Eternia

Junto com a prenda, que tal escrever um cartão a declarar todo o seu amor ao homem que lhe deu a vida?

Feliz Dia do Pai!

 

Partilhar

Um Comentário

  • Agostinho Gonçalves

    Acho qUe o significado dos signos se reflete com a minha personalidade por isso achei um pouco interessante já frequento a pluri já algum tempo e acho interessante em termos de qualidade/preço e recomendo.

    Colocado a 10 Março, 2015 às 20:33 | Permalink

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*