PluriBlog

Unhas As cores deste verão

As cores de verniz variam muito a cada ano e, também, a cada estação. Enquanto que as unhas ficam um pouco mais sóbrias e escuras no inverno, o verão é o momento para apostar em cores mais abertas e vibrantes.

Queres saber quais são as cores que vão dominar as unhas e que vão fazer mais sucesso na estação mais quente do ano?

Começamos por apresentar uma novidade exclusiva da Pluricosmética.

O Kelly K Speed Plus é um verniz gel, LED e UV, ultra pigmentado com formulação sem odor, sem solventes, logo menos agressivo. Conseguirás ótimos resultados com apenas uma só camada sem comprometer as quatro semanas de duração nas unhas. Esta coleção tem 25 tons!


Cores tendência

O coral é perfeito para usar com roupas claras e dar destaque no visual. Tons quentes sempre são uma excelente opção. Por isso, se já és adepta do vermelho, de vez em quando podes variar e experimentar esta nova cor.

Lilás, talvez seja a cor mais exótica da lista! É por esta razão que precisas de começar a usar, ainda mais se o objetivo é suavizar o look porque, apesar de ser uma cor marcante, é também muito romântica e delicada.

Não é só na maquilhagem que os tons terra fazem sucesso! Os vernizes terrosos são perfeitos para usar em qualquer estação do ano, porque podem variar entre cores quentes e frias, desde o castanho até ao famoso “cor de telha”.

Os verde claros também são tendência e prometem trazer mais cor para as tuas unhas. Podes apostar no verde pastel ou menta.

As unhas skittles são a maior tendência para quem gosta de exibir uma unha de cada cor. O estilo promete continuar a fazer muito sucesso no verão e podes usar tons diferentes da mesma cor ou vernizes mais coloridos.

O nude é aquela cor que nunca sai de moda, certo?

Se preferes usar cores mais clássicas e discretas, também há espaço para esta tendência neste verão. A dica é apostar no nude rosado, que deixa as unhas elegantes e prontas para qualquer ocasião.

mask