Madeixas ao sol ☀️ Cuidados a ter para proteger os cabelos – PluriBlog
Portes grátis acima de 30€ *Envios 24/48h *

PluriBlog

Madeixas ao sol ☀️ Cuidados a ter para proteger os cabelos

A chegada dos dias quentes é um convite para uma rotina capilar mais despreocupada! Depois de definir o melhor corte, basta usar os produtos certos para conseguir o cabelo de verão ideal.   

Evitar o secador e deixar o cabelo secar ao ar, exibir tranças e apanhados, conseguir o efeito beach waves (ondas do mar) são de facto possibilidades que os dias de férias oferecem!

Mas há que ficar em Alerta! A estação do calor traz também alguns dos principais inimigos de um cabelo saudável.   

A lista inclui ameaças como o cloro das piscinas, os raios ultravioleta (UV), a água salgada, o vento e até a humidade. Tudo fatores que podem tornar o cabelo seco, frisado, com um couro cabeludo danificado… Então, o que fazer nessas situações? 

A gama SOL DO RIO da Cadiveu é uma autêntica recarga de proteína para os cabelos estarem no topo, o verão inteiro.  Este kit de tratamento de alta performance devolve os nutrientes essenciais aos cabelos danificados. Para além de ser enriquecida com 21 aminoácidos e água de coco, tem também proteção UV e evita o amarelamento da cor.

Está composta por um champô e condicionador que garantem a reconstrução, fortalecimento e nutrição intensa, uma máscara reconstrutora, ideal para cabelos danificados e um leave-on beach waves para proporcionar ondas soltas como se tivesse acabado de sair de um mergulho no mar!

“Encontre a sua força sendo mais leve”

A embaixadora mundial da linha SOL DO RIO é Paola Antonini, Digital Influencer.

A Cadiveu inspirou-se na história de vida de Paola para representar a força e a leveza da mulher brasileira nos 4 cantos do mundo através desta linha.

E qual é a história de vida?

Em 2014, aos 20 anos, quando Paola colocava as malas dentro do porta-malas do carro para viajar com o namorado e alguns amigos, uma mulher embriagada perdeu o controle do carro e atingiu-a. Depois de 14 horas de cirurgia, a perna de Paola foi amputada e hoje utiliza uma prótese.

Que exemplo de força e leveza!

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask