PluriBlog

2021: Brilha com estas 4 tendências!

2021 acabou de chegar e, com ele, novas tendências para cuidares de ti!

Com uma mudança de ano e uma esperança de um ano mais tranquilo, chegou a hora de começares a cuidar de ti! Mesmo que este seja ainda um início de ano atípico, em que passas mais tempo em casa, não podes esquecer alguns dos cuidados que não podem faltar na tua rotina de beleza diária. Por isso, presta atenção às 4 tendências que certamente vais querer seguir.

Pele hidratada e fresca

A palavra de ordem nestes tempos é hidratação! Com o uso prolongado da máscara, a tua pele do rosto exige cuidado e atenção redobrada. Sugerimos-te o uso da Máscara da Anadia Peel-off, feita à base de aloé vera, capaz de regenerar, hidratar e dar a frescura que o teu rosto precisa.

Batom líquido “on fleek”

Seguindo a linha de hidratação, e porque o brilho é sempre uma tendência, sugerimos-te usar batom líquido. O efeito glossy voltou a fazer-se sentir este ano com o objetivo de sobressair o aspecto natural dos lábios. Para esse fim, nada melhor do que o Lefter Gloss da Maybelline que contém ácido hialurónico para uma explosão de brilho e hidratação. Também, o Gloss Brilliant Signature da L’Óreal proporciona conforto e um efeito eficaz de longa duração. Ainda, o Lipsticks Metallic Kiss da Andreia promete tornar os teus lábios incrivelmente poderosos e brilhantes.

“Bye bye” queda de cabelo

Chegou a hora de dizer stop à queda do cabelo! É um problema cada vez mais recorrente tanto nos homens como nas mulheres, por isso, pede uma ação imediata! Assim, o melhor que podes fazer é, inserires na tua rotina de cabelo as ampolas Aminexil Advanced da L’Óreal e o Champô Antiqueda da Revlon Pro You – The Winner, que serão os teus aliados para hidratar e fortalecer o teu cabelo diminuindo a queda.

Beleza Natural

O uso de produtos de origem natural, sustentável e orgânica continua a ser uma tendência emergente. Temos vários produtos com este caracter, certamente serão must-have das tuas rotinas de beleza naturais e sustentáveis. Assim, sugerimos o Champô de Fortalecimento do Dr. Konopka’s; a Máscara de Pestanas Vegan da Andreia e o Creme de mãos regenerador de abacate e hibisco da Eveline. Diz sim ao natural e ao sustentável!

Agora que já descobriste algumas das tendências atuais da cosmética, temos a certeza que este ano vais estar em alta sempre a cuidar mais e melhor de ti!

mask