PluriBlog

ACABE COM A CELULITE!

 
 
A celulite é caracterizada pelo aspecto casca de laranja na pele, esta pode aparecer tanto nas mais gordinhas como nas mais magras. As causas do seu aparecimento podem ser diversas: predisposição genética, alterações na micro-circulação  alterações hormonais, sedentarismo,  má alimentação, etc.
Os produtos anticelulíticos são uma boa ajuda para combater o problema, as propriedades redutoras de gordura presente nos cremes garantem uma maior absorção. Para combater a celulite de uma forma eficaz deve usar dois produtos em simultâneo, um creme redutor com efeito quente e um gel efeito frio.
Aplique o Creme Anticelulítico Redutona zona abdominal e nas pernas, irá sentir um ligeiro “calor” e a pele ficará um pouco avermelhada, logo de imediato deverá colocar o Gel Reafirmante Hipotérmico, o primeiro vai queimar a gordura, enquanto que o segundo vai reafirmar os tecidos.
Produtos que recomendamos
 
 
Creme Anticelulítico Redutor – A sua elaborada fórmula incide sobre a lipolise e a drenagem (diminui a quantidade de água retida). Contém extractos vegetais de algas, hera, cavalinha-dos-campos e centelha asiática de propriedades descongestivas. 
 
Gel Reafirmante Hipotérmico - O gel com extractos de centelha asiática e castanheiro-da-índia produz arrefecimento local da temperatura, reafirmando os tecidos. O resultado de uma aplicação regular é o aumento do metabolismo adiposo e a reafirmação dos tecidos.   
 
 

Como aplicar o creme/gel anticelulítico

Comece sempre por fazer uma massagem circular das glândulas linfáticas da virilha.


1.Na barriga, faça movimentos circulares no sentido dos ponteiros do relógio, 

2. Passe para movimentos rectos que devem ir do umbigo para a virilha. 



3.Nas pernas os movimentos devem ser feitos a começar da parte de baixo para cima, acabando na virilha.  Na parte interna das coxas e culote faça mais pressão e direccione para a zona da virilha. 

4.Na zona das nádegas faça movimentos circulares e vá aumentando a intensidade .


Todos estes movimentos devem ser feitos até o creme ser totalmente absorvido. 

 

Partilhar

Um Comentário

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*