PluriBlog

Astro Feminices – Touro e Escorpião

Se por um lado temos as taurinas que são acumuladoras natas, as nativas de escorpião são precisamente o oposto. Desapego é a palavra de ordem, por isso, o que hoje é viável amanhã já poderá não ser. De qualquer das formas estes dois signos formam o eixo da beleza e da sensualidade.

A mulher touro é prática e determinada, apreciadora dos pequenos e grandes prazeres da vida. Assim como balança é regida por vénus, por isso, liga muito à imagem. Adora consumir tudo que é requintado, então, os seus cosméticos precisam ser duradouros, feitos com bons materiais, e, de preferência, os mais caros da loja!

Quando a taurina encontra um estilo que gosta, adere absolutamente, e certamente amará nos próximos anos. Como é o signo mais tradicional do zodíaco aprecia texturas mais naturais. Este naturalismo também é valorizado nas terapias e massagens que a ajudam a desligar do mundo material. Como são discretas aconselhamos a optar por tons nude para realçar dos lábios. O pó bronzeador é um must have no quotidiano destas nativas. Além de ser de aplicação rápida, confere um aspeto radiante com contornos naturais.


A mulher Escorpião tem um ar sensual, poderoso e enigmático. Dotadas de um lindo cabelo, olhos penetrantes e bem maquilhados, ornamentadas com belos acessórios, são bonitas e sabem disso! Esta nativa vive tudo intensamente e tem uma personalidade forte, decidida e misteriosa. O seu organismo tem uma grande capacidade de recuperação e transformação, o que ajuda bastante a garantir a eficácia de qualquer tratamento.

A fragrância que combina com estas nativas é intensa, vibrante e capaz de reforçar o seu poder de sedução. A presença da mulher de signo Escorpião é, por si só, marcante. Mesmo assim, aconselhamos o seu realce através de tons ameixa, caju e ruivo, assim como a aposta em cabelos longos ondulados.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask