PluriBlog

Astro Feminices – Virgem e Peixes


Chegamos à ultima edição sobre AstroFeminices. Fechamos este ciclo com os signos de Virgem e Peixes que definem o eixo da sensibilidade. Os dois signos tendem a ser extremamente sensíveis, porém Virgem é sensível ao mundo físico e terreno, enquanto que Peixes tende a ser sensível ao mundo espiritual.

Simplicidade, equilíbrio e funcionalidade são palavras de ordem para a mulher de Virgem. Prezam o conforto e o uso de produtos naturais, sem muitos conservantes. A beleza, para estas nativas, está essencialmente ligada à saúde. Procura estar com uma aparência impecável, são capazes de passar horas no duche ou a cuidar das unhas.

Maquilhagem leve, com um aspecto de “cara lavada” e um cabelo limpo, macio e sedoso com um aspeto natural é o Look predilecto das virginianas. Por isso, tons pêssego, azul celeste e rosa pálido não devem faltar na sua palete, quer seja nas unhas, lábios ou olhos.

A nativa de Peixes é meiga, intuitiva e sonhadora. Extremamente vaidosa, tem um ótimo gosto e tem a noção do uso de cores e da estética, portanto apresentar-se bela não é complicação nenhuma para si, é quase como se fosse o seu estado “natural”. Um dos seus pontos fortes é o olhar, são muito expressivos e parecem estar inundados de água. Adora os visuais românticos, por isso costuma produzir-se de maneira doce, suave e, ao mesmo tempo, enigmática.

Prefere usar os melhores cosméticos do mercado! Porém, algumas nativas preferem aqueles com um cunho holístico. Cremes que contenham óleos essenciais de plantas e que equilibrem os minerais do corpo são os seus preferidos. Aliás, grande parte da sua sedução parte dos aromas que usa, perfumes que despertam a imaginação e fantasia e emoções nos detalhes. Adora contrastar tons mais usados com outros mais suaves. Por exemplo, se usar um vermelho para os lábios, a maquilhagem dos olhos será bem mais suave, de forma a equilibrar o rosto. Os penteados para Peixes devem ser práticos, como um corte pela altura dos ombros ou um cabelo longo liso e sedoso.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask