PluriBlog

Astro Feminices – Carneiro e Balança

Na astrologia os signos possuem características fundamentais que definem o seu modo de ser e estar na vida.
Nas edições que se seguem pretendemos ressaltar dicas de beleza com base nas características do signo solar contrapondo com o signo que lhe é oposto.

A ideia é mais ou menos esta: o que um não tem, o outro tem e, assim, ambos se complementam! Por isso, esta semana começamos com os signos de Carneiro e Balança.

Nascidas entre 21 de Março e 20 de Abril são as pioneiras do zodíaco. Costumam estar em boa forma, pois são naturalmente agitadas. Originais por natureza, detestam ser iguais às outras, por isso o seu visual é muito autêntico. Como a paciência não é forte destas nativas optam por visuais pouco complicados, mas eficazes. Os pontos fortes delas são o olhos penetrantes e sobrancelhas bem definidas, por isso, a make up ideal será aquela que enalteça estas características.


Vermelho é a cor que mais combina com estas nativas, por isso, é uma excelente aposta usar e abusar, desde o batom até a um vestido atraente para uma noite especial.

São naturalmente o centro das atenções, onde quer que estejam, não fossem regidas por Vénus (deusa da beleza e do amor).
Dotadas de um enorme sentido de estética, tudo o que escolhem tem um toque de sofisticação e excelência, procurando conjugar harmoniosamente o cabelo, maquilhagem, roupa e acessórios.

Adoram passar horas no cabeleireiro e são daquelas que não se contentam com qualquer coisa. Tudo conta! Na hora de escolher um perfume, por exemplo, observam muito bem a embalagem, o rótulo, a fixação… enfim! As palavras-chave são arrojo, movimento e leveza na cosmética das mulheres Balança.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask