PluriBlog

BENEFÍCIOS DO MAR MORTO PARA A PELE

 

 

Máscara de rosto de lama do mar morto 
100% natural é a máscara perfeita para purificar, revitalizar e equilibrar a pele. Elimina toxinas, efeitos do stress e de fadiga no rosto deixando-o rejuvenescido . A harmonia perfeita entre Lama e Sal do Mar Morto com Argilas, Óleos Essenciais (Abacate, Amêndoa, Rícino e Azeitona) e Aloé Vera permitem um equilíbrio natural único, pela remineralização e nutrição profunda. A pele retoma toda a sua suavidade, beleza e vitalidade.
Conselhos de utilização: Após a limpeza e tonificação da pele aplicar a máscara uniformemente, com pincel, sobre o rosto e pescoço, deixando atuar 15 a 20 minutos. Remover suavemente com água tépida ou com um disco levemente humedecido. Aplicar seguidamente o Creme Hidratante Andreia de acordo com a necessidade da sua pele.


Tratamento Corporal de Lama Preta do Mar Morto com Azeite Virgem
100% natural é constituído de pura Lama Preta do Mar Morto e Azeite Virgem (rico em Vitaminas A, D, K e E, com propriedades anti-oxidantes, purificantes e suavizantes). É extremamente concentrado. Relaxa a pele sensível e irritada. Limpa, purifica e rejuvenesce a pele, mantendo‐a suave e sedosa e preparando‐a para a hidratação. Ajuda a melhorar o bem-estar geral do corpo. Pela quantidade de minerais que contém obtém-se excelentes resultados quando é aplicada em casos de celulite, estrias, pernas pesadas ou cansadas e cicatrizes. É indicado para todos os tipos de pele.
Conselhos de utilização: Aplique uma camada de lama no corpo. Deixe atuar cerca de 10 minutos e retire com água morna (sem usar sabonete). Para uma ação mais relaxante pode aquecer previamente em banho-maria.

Esfoliante Corporal de Sal do Mar Morto com Óleo de Rício e lavanda
Com um efeito calmante e relaxante, remove a camada superficial de células mortas, ao mesmo tempo que nutre e hidrata a pele, deixando-a aveludada e macia. A mistura com o Óleo de Rícino confere propriedades emolientes. Utilizado numa base regular (semanalmente) contribui para manter a pele mineralizada, sã e macia retardando os sinais visíveis de envelhecimento.
Conselhos de utilização: Aplicar uma pequena quantidade de sal nas zonas do corpo com pele seca e massajar com suaves movimentos circulares prolongadamente. Retirar o excesso de sal com água.

Esfoliante de Sal do Mar Morto com Óleo de Abacate, Pepino e Chá Verde
Com um efeito energizante e revitalizante, remove a camada superficial de células mortas, ao mesmo tempo que nutre e hidrata a pele, deixando-a aveludada e macia. A mistura com o Óleo de Abacate, rico em Vitamina E anti-oxidantes confere propriedades restruturantes, sendo um poderoso hidratante e amaciador. Tem um dos mais elevados factores de penetração na pele, incrementando assim a acção de qualquer ingrediente ou substância activa que transporte, retardando, assim, os sinais visíveis de envelhecimento da cútis.
Conselhos de utilização: Aplicar uma pequena quantidade de sal nas zonas do corpo com pele seca e massajar com suaves movimentos circulares prolongadamente. Retirar o excesso de sal com água.


 

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*