Cabelos brilhantes e nutridos com Óleo de Argan – PluriBlog

PluriBlog

Cabelos brilhantes e nutridos com Óleo de Argan

Todas procuramos um cabelo brilhante, nutrido e cheio de vida! Parece uma meta inalcançável e trabalhosa, mas com alguns cuidados e rotinas simples, consegue-se!

O Óleo de Argan pode ser um aliado poderoso. Este extrato, retirado da planta Argania Spinosa, é utilizado em Marrocos há alguns séculos para tratamento do cabelo dadas as suas propriedades hidratantes.

Perguntamos ao nosso centro de formação técnica, o Instituto Pluri, como podemos usar este óleo em nosso benefício.

A gama Dancoly, da Angel En Provence, é uma das referências na utilização do óleo de argan para o tratamento de cabelos. Para além deste óleo, esta coleção é enriquecida com vitamina E natural, ácidos gordos essenciais e ácido linoleico.

Esta combinação repara as pontas espigadas, hidrata o cabelo e mantém a humidade certa no mesmo. Para obteres os melhores resultados, deves utilizar o champô e o condicionador em todas as lavagens e completares a rotina com a aplicação do sérum quando o cabelo já estiver seco.

Deves ajustar a tua rotina semanal para que uma vez por semana a lavagem inclua o champô, condicionador e a máscara, finalizando com o sérum como no processo descrito anteriormente.

Toma atenção! Não te esqueças de aplicar o protetor térmico antes da secagem e brushing para obter os melhores resultados possíveis.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask