Como cuidar das mãos no verão – PluriBlog

PluriBlog

Como cuidar das mãos no verão

Não há dúvida que o bom tempo e o sol são indispensáveis nesta altura de verão. Os dias passados na praia, piscina e na natureza trazem cuidados redobrados para mantermos as mãos hidratadas, mais ainda se juntarmos o dever de as higienizar várias vezes ao dia.

As mãos também envelhecem e perdem o brilho e elasticidade. São bastante sensíveis a mudanças bruscas de temperatura e de agentes agressores que afetam sua maciez. Por tudo isso, é extremamente importante cuidar delas diariamente.

Esfoliação ajuda a manter a pele renovada

O processo de esfoliação ajuda a limpar a pele profundamente, remove as células mortas e renova esta zona. Deve ser feito com movimentos circulares para deixar a área com um aspeto mais jovem, luminoso e macio por muito mais tempo! Deves fazer esfoliação duas vezes por semana.

Aconselhamos o esfoliante suave de mãos e pés, da Andreia Professional, com sementes de damasco, manteiga de karité e enriquecido com extratos de frutos. As partículas esfoliantes de sementes de damasco permitem uma esfoliação suave, removendo as células mortas acumuladas nas camadas superficiais da epiderme. Deixa a pele com um toque aveludado e perfumada!

Hidratação das Mãos

A hidratação evita o ressecamento e cria uma barreira protetora. Os cremes hidratantes formam um filme delicado e perfumado, mantendo-as hidratadas. Proporcionam maciez e suavidade mesmo para quem tem pele seca.

O principal cuidado que devemos ter é a proteção contra os raios solares. Assim, é possível prevenir o aparecimento de manchas e o envelhecimento causado pelo sol.

Uma das nossas sugestões passa pelo creme reparador de mãos da Anadia. Enriquecido com óleo de argan e manteiga de karité, de propriedades nutritivas e rejuvenescedoras, deixa as mãos hidratadas, protegidas e com um toque aveludado.


Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask