PluriBlog

Como ir ao Spa em casa

Estar em casa não significa que não devas cuidar de ti e experimentar novas rotinas. Talvez este momento seja o ideal para transformares a tua casa num autêntico Spa!

Com a ajuda do nosso centro de formação técnico, o Instituto Pluri, mostramos como podes criar uma rotina Spa para hidratares e revitalizares o teu corpo:

Esfoliar

O primeiro passo desta rotina passa por esfoliar a pele. O esfoliante corporal 10 Icy Berries da Natura Siberica nutre e suaviza a pele, tornando-a mais suave e uniforme, e a sua utilização é bastante simples: aplicar na pele molhada, massajar e enxaguar com água morna.

Este esfoliante corporal com 10 geleias limpa, nutre e suaviza a pele, tornando-a mais suave e uniforme. Os mirtilos e framboesas, presentes na sua composição, são ricos em antioxidantes e estimulam os processo de renovação da pele enquanto o morango, marfim e amoras hidratam a pele com vitaminas e microelementos.

Reafirmar

Após esfoliar, é tempo de reafirmar. Com a Máscara Termo Corporal Reafirmante Sauna & Spa da Natura Siberica irás sentir-te rejuvenescida. Apenas necessitas de aplicar a máscara no corpo entre 15 a 20 minutos, evitando áreas sensíveis, e enxaguar com água após esse período.

A fórmula desta máscara, que contém óleo de amaranto, protege a pele da formação de radicais livres, restaurando a sua estrutura e estimulando os processos de regeneração. A síntese de colagénio é ativada através da hidratação e drenagem de líquidos promovido pelo Mel de Altai.


Revitalizar

Para finalizar a tua rotina de Spa deves ajudar a pele a revitalizar, e a Manteiga Corporal Sauna & Spa da Natura Siberica é perfeita para peles secas e sensíveis graça ao Ginseng da Sibéria. Deves aplicar uma pequena quantidade de manteiga na pele e massajar o produto para ser absorvido.

Esta manteiga, para além desta propriedade, contém ainda óleos de Daurian e extrato de Kachim Daurian que possuem efeitos de aromaterapia e anti-inflamatórios, respectivamente. A sua fórmula sem silicones ou parabenos é mais um dos factores que tornam esta manteiga tão especial.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask