Como mudar a cor do cabelo temporariamente! – PluriBlog

PluriBlog

Como mudar a cor do cabelo temporariamente!

Todas já pensamos que estava na hora de experimentar uma cor diferente, completamente fora da caixa. Por vezes faltou coragem, noutras a certeza de que era o momento certo para testar e em muitas a segurança sobre como fazer.

Num momento tão diferente, porque não dar o passo seguinte e experimentar um boost de energia e dinamismo? Neste sentido, falamos com o nosso centro de formação técnica, o Instituto Pluri, para perceber quais as melhores opções para mudar a cor do nosso cabelo temporariamente.

A coloração semi-permanente Classic da Manic Panic é totalmente natural e 100% vegana, com base num complexo fortalecido de ervas e proteínas naturais. A sua fórmula de alta qualidade sem amoníaco, parabenos e PPD permite um acabamento perfeito, intenso e suave que não danifica o cabelo.

Os efeitos desta coloração têm uma duração de 8 a 10 lavagens e é a opção perfeita, tendo já sido utilizada por celebridades como a Kim Kardashian, Kylie Jenner, Jared Leto ou Jake Gyllenhaal. De modo a aplicares correctamente e garantires os melhores resultados, deves seguir estes passos:

Antes de começares, considera que para obteres as cores que estão no catálogo, o teu cabelo deverá estar num tom 10/12. No caso de teres um cabelo mais escuro e não descolorares o cabelo, apenas ficarás com reflexos translúcidos da cor aplicada.

Com a ajuda de uma trincha, aplica a coloração Manic Panic ao longo de todo o cabelo. Atenção, não apliques a coloração sobre o couro cabeludo, mantendo a distância de 1 cm para este.

Impregna o cabelo de coloração e espalha a mistura uniformemente da raíz até às pontas com uma escova ou pente até ser absorvida. Tem em conta que os tons claros podem demorar mais tempo a ser absorvidos.

Deixa actuar durante 40 minutos a temperatura ambiente e, no caso de teres um cabelo resistente, considera 60 minutos.

Partilhar

Um Comentário

  • EDNA

    Super confiável..estão de parabéns.

    Colocado a 13 Maio, 2020 às 18:11 | Permalink

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask