PluriBlog

CONHEÇA OS NOVOS KITS DE NATAL DA RICH HAIR CARE

Nem a Rihanna resistiu a maravilha da marca Rich! A cantora saiu na capa e no editorial para a Revista Elle Estados Unidos penteada com produtos Rich. Uma gama de cuidados para o cabelo que veio oferecer ainda mais luxo e glamour aos fios. A marca já fez a cabeça das celebridades e agora vai fazer a sua com os novos Kits Rich.

RICH-12-14-ELLE-1

RICH-12-14-ELLE-7

A Rich é uma marca Francesa de produtos capilares reconhecida mundialmente. Preocupada em satisfazer todas as mulheres que gostam de desfrutar de um cabelo luxuoso, a marca apostou na criação de produtos sofisticados e que facilitem a vida delas.

As gamas Rich são hidratantes, reparadoras e protetoras, além disso possuem vários produtos de finalizantes que deixam o cabelo com aspecto saudável, ideal para quem tem um dia a dia agitado e gosta de manter o cabelo sempre bonito.

IMAGEM_22_1250x1300-01

Se está a pensar em oferecer uma prenda diferente neste natal, os produtos de beleza são uma solução criativa e económica. O kit “Argan Colour Protect”, vem com shampoo, condicionador e máscara. Todos os produtos contém proteínas, queratina e óleo de Argan, que ajudam a proteger a cor, reparar danos, restaurar a elasticidade e força, deixando o cabelo nutrido e com brilho.

rich_colourProtecto_Trio

Quem não gosta de ganhar produtos de beleza? Surpreenda quem mais ama neste Natal com o kit “Sofisticated Curls”. O Pack é composto pelo creme de definição de caracóis e spray de brilho e anti-frizz, produtos ideiais para quem deseja hidratação com controlo do volume e do encrespado.

Rich_Curls

E para finalizar, o kit “Top Trio” é composto pelo shampoo, condicionador e serum Intense Moisture. Estes produtos são específicos para hidratar, reconstruir e fortalecer o cabelo seco e danificado. Rich_Top_Trio

A Pluricosmética ajuda a espalhar a beleza do Natal com diversas sugestões de prendas na área de cosméticos, agora é correr até a loja e escolher a sua!

 

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*