PluriBlog

CONSIGA O SEU BEACH HAIR

 





Cabelo com aspecto de quem acabou de sair da praia está completamente IN. A moda é “cabelo surfista”!
É usado com mais frequência num estilo casual, mas a tendência alastrou-se e está a ter grande impacto nas passadeiras vermelhas mais famosas do mundo. De ondas desestruturadas  umas mais definidas que outras é um penteado simples, que nos deixa com um ar sexy-selvagem!
Existem no mercado vários produtos que dão ao cabelo este efeito, sem ter de ir a praia.
A aplicação pode ser feita nos cabelos húmidos ou secos, pressionando os cabelos desde as pontas para a raiz. 
Se o seu cabelo for muito fino, lave os cabelos com champô e não coloque condicionador. Passe o spray, faça umas tranças ou um coque e deixe ficar algum tempo (1). No caso das tranças, depois de completamente secas  passe a prancha (2). Assim consegue um resultado melhor e mais duradouro (3).   
Para quem tem o cabelo ondulado, basta aplicar o produto no comprimento e nas pontas e depois com uma toalha retirar o excesso de humidade, pode também optar por passar no cabelo seco. 
 
 
 
 
Produtos recomendados:
 
Farmavita Life Style Sea Mist Spray: Deixa o cabelo como depois de um dia de praia,. Dá densidade e volume ao mesmo tempo que pantenol de trigo mantém a hidratação capilar. 
 
Wella Ocean Spritz Beach Texture Spray: Cria movimento no cabelo e um penteado efeito praia. Liberta o lado selvagem do cabelo, proporcionando uma textura forte e irresistível. 

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*