PluriBlog

Cuidar da pele no Outono

Com a chegada do Outono, que traz consigo dias mais frios, as necessidades da nossa pele são bem diferentes daquelas que sentimos durante o Verão.

Nesta altura do ano, e fruto das mudanças de temperatura repentinas e do tempo mais frio e com vento, é frequente sentirmos que a barreira da nossa pele está mais frágil e enfraquecida o que faz com que fique desidratada, sensível e sem brilho.

A solução? Ajustar a rotina de cuidados de pele e procurar produtos que ofereçam um extra no que diz respeito à hidratação e proteção! Segue as nossas sugestões!

O tratamento tensor de ação instântanea da Anadia, torna-se o aliado perfeito para a estação mais fria. Indicado para as peles desvitalizadas e com sinais evidentes de envelhecimento, a aplicação de uma dose produz um efeito tensor imediato, diminui o tamanho das rugas e alisa a superfície cutânea.

Já o hidratante para pele sensível hidrata com suavidade, revitalizando os tecidos da mesma, deixando-a perfeitamente equilibrada, macia e com uma sensação fresca de bem-estar. Protege contra os efeitos nocivos dos raios solares, principal causa do envelhecimento prematuro da pele.


Acreditamos que a esfoliação é um dos teus momentos de self-care favoritos – e o Outono é a altura perfeita para voltar a introduzir este passo na rotina, já que um bom esfoliante ajuda a eliminar as células mortas e deixar a pele bem mais luminosa, fresca e suave.

Nesta rotina de beleza as palavras de ordem continuam a ser hidratar e nutrir. Apesar de no Outono as temperaturas ainda serem amenas, existe sempre algum vento que desidrata e que nos leva a sentir a pele repuxar.

A emulsão hidratante de cenoura da Anadia revitaliza e refresca intensamente, evitando o ressecamento e proporcionando elasticidade à pele. Fórmula avançada que contém filtro solar.

O esfoliante corporal frutado e aromático com extrato de mel e canela confere uma pele sedosa, com brilho saudável e suave.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask