PluriBlog

DESCUBRA A CIDADE DA EUROPA QUE COMBINA COM O SEU SIGNO

 

blog_destaque1

Se está a procura de um destino diferente para as suas férias ou pensa em mudar de cidade, este post é para si. Antes de decidir a próxima viagem, que tal consultar o que dizem os astros? Veja aqui quais são as cidades europeias ideais, de acordo com a personalidade de cada signo.

blog_madrid
CARNEIRO - As pessoas do signo de Carneiro são enérgicas e procuram uma vida social intensa, que corresponde à sua natureza em busca de desafios. Com muito movimento durante o dia e à noite, Madrid vai proporcionar a agitação necessária aos nativos deste signo.

blog_porto

TOURO – Os taurinos adoram estabilidade. São pessoas que valorizam o conforto e gostam de boa comida, boa bebida e ambientes com charme, de preferência com paisagens naturais envolvidas. A cidade do Porto, com a sua reconhecida gastronomia e todo o visual do rio Douro, é o destino perfeito para quem é do signo de Touro.

blog_londres

GÉMEOS - Dinamismo, comunicação, diversidade e cultura. É disto que o geminiamo precisa para se sentir feliz. Toda esta curiosidade e a constante necessidade de novas experiências podem ser satisfeitas num ambiente cosmopolita como o de Londres.

blog_roma

CARANGUEJO - Você gosta de estar com a família. Lugares tranquilos, aconchegantes e seguros são perfeitos para si. E, se este lugar tiver muitas histórias para contar aos pequeninos e opções de passeios românticos com o seu amor, melhor ainda! Por isso, Roma é uma boa cidade para atender todas as suas necessidades.

blog_barcelona

LEÃO - O leonino tem muita vitalidade, força de vontade, senso de autoridade e de organização. Por ser de um signo regido pelo sol, o leonino aprecia bastante a energia da natureza. Por outro lado, também adora festas e artes em geral.

blog_copenhaga

VIRGEM - Os virginianos gostam de ordem, rotina e disciplina. Sem duvida uma cidade que atende todos os requisitos de quem é do signo de Virgem é Copenhaga, a cidade mais ecologicamente responsável do mundo e com níveis altíssimos de qualidade de vida.

blog_berlim

BALANÇA - Pessoas de balança são bastante sociáveis e têm uma atração especial pelo belo. Gostam de artes, história e ambientes culturais. Berlim tem tudo isso: referências arquitetônicas, uma ilha de museus, baladas intermináveis e, ao contrário do que se pensa, um povo acolhedor. Além disso, a capital alemã abriga um dos mais importantes festivais de cinema do mundo. O paraíso na terra para quem é deste signo.

blog_istambul

ESCORPIÃO - As pessoas de Escorpião são fortes, resistentes e obstinadas. Uma cidade perfeita para quem tem essas características é Istambul, que impressiona pelo tamanho, vida cultural intensa e economia forte. Lá a sua personalidade guerreira vai se encaixar muito bem.

blog_amesterdao

SAGITÁRIO - Aventureiros e exploradores, os sagitarianos têm a alma nómada. Mesmo assim, um lugar que pode atrair a sua atenção é Amsterdão, com tantos museus, galerias de arte, opções de passeios a pé, de barco e, claro, de bicicleta. Na capital da Holanda, nenhum sagitariano ficará entediado.

blog_paris

CAPRICÓRNIO - Se você é de Capricórnio, com certeza gosta de cidades com muitos museus, teatros e opções de coisas interessantes para fazer. Naturalmente competitivo, o capricorniano gosta de se destacar em tudo o que faz. Por isso, nada melhor do que a cidade que é considerada por muitos a mais bonita, a mais romântica, a mais visitada… a mais mais da Europa: simplesmente, Paris.

blog_praga

AQUÁRIO - Os aquarianos precisam de uma cidade totalmente acelerada e desafiadora, com gente diferente e ares alternativos. Se gosta da ideia de curtir uma noite num antigo bunker da Segunda Guerra Mundial ou num mausoléu soviético, com cerveja barata e uma vasta programação noturna, Praga é o seu destino.

blog_lisboal

PEIXES - A vasta imaginação das pessoas do signo de Peixes definitivamente não se encaixa na dura realidade de um grande centro urbano. Que tal apostar numa das cidades mais bonitas e inspiradoras da Europa? Em Lisboa poderá viajar no tempo dos Descobrimentos e sonhar à vontade com histórias que vão além dos livros.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*