Dia Internacional da Mulher – PluriBlog
Portes grátis acima de 20€ *Envios 24/48h *

PluriBlog

Dia Internacional da Mulher

Na data em que se assinala o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, nada melhor do que fazer uma viagem pelo mundo da beleza e escolher os produtos que mais adoramos! E já agora, qual é o seu perfil de Mulher?

Busca de emoções, espírito livre, sede de experiências novas, disposição e coragem. Eis as características principais de quem adora viver novas aventuras! Mulher Aventureira.

A  Mulher  é  profundamente  corajosa,  pois  pode  precisar de desafiar as expetativas  dos outros e dizer não às suas necessidade de aprovação e segurança, em vez de lhes ceder.

A sua coragem vai ajudá-la a cumprir tudo o que é possível, sem consentir que nada nem ninguém a limitem.


Firmeza  e  determinação para  materializar a sua visão. Mas,  a  sua determinação não é agressiva, é apenas uma forma assertiva de comunicar aos outros e a ela mesma a clareza da sua intenção, a paixão que sente pela sua visão e a lealdade que tem pela sua verdade.


Não vive por viver, há algo que a Mulher é chamada a criar. Tem uma visão para a  sua  vida  e  esta  visão  emerge  dos  seus  momentos  de  quietude,  quando  se  lembra do que realmente é importante.

O legado que o feminismo  deixou dá-lhe liberdade para criar e guiar a sua própria vida. Por  isso, esta Mulher incrível escreve a sua própria história.


A Mulher Poderosa é decidida. Sabe quem é, conhece os seus pontos fortes e fracos e gosta da própria companhia. Sabe o que quer, mas não aceita ser desrespeitada para alcançar os seus objetivos. Contudo, é capaz de fazer concessões que não a violentam e que são importantes para a harmonia do relacionamento. Por livre escolha. Usa a feminilidade a seu favor.


O amor guia todas as suas atitudes e motiva-as a cuidar, ajudar os necessitados, conservar a paciência e nunca desistirem dos seus sonhos. As mulheres inesquecíveis são pessoas raras e que merecem toda nossa admiração. Mulher Única.


Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask