PluriBlog

ESCOLHA A BASE IDEAL PARA O SEU TIPO DE PELE

 

Escolher a base ideal é tarefa difícil. Todas as peles são diferentes, cada uma tem as suas necessidades, por isso a que fica linda na sua amiga pode não funcionar em si!
 
O mais importante para chegar a base perfeita é entender as diferenças entre elas, além de as testar em si mesma.
Para testar bem a cor, aplique um pouco de base na parte interna do seu punho ou na zona da mandíbula. Teste também a duração e principalmente a que se sente mais confortável. 
 
Uma base para cada tipo de pele
 
1. As bases compactascriam uma maior uniformidade, porque tem o efeito da base e do pó ao mesmo tempo. Mas cuidado podem acentuar mais as rugas e linhas de expressão.
 
2. As bases em cremesão mais espessas, cobrem melhor as imperfeições e aderem melhor à pele, mas não são indicadas para peles oleosas ou mistas. Indicadas para peles normais o secas.
 
3. As bases em moussesão leves e com boa cobertura, são ideais para as peles oleosas.
 
4. Asbases em stické vocacionada para cobrir imperfeições, devido à sua textura espessa. São ideal para peles oleosas devido ao seu efeito mate e secante.
 
5. As bases em pó, são as mais indicadas para as peles oleosas. Quem tem muitas rugas deve optar por outro tipo de textura.

6. As bases líquidasdão um aspecto mais natural, mas são mais transparentes! Não dão uma grande cobertura. Indicadas para todas as peles, no caso das peles oleosas escolha uma oil-free. 

Partilhar

Um Comentário

  • Simbio

    Bom conselho!Sou cliente da Pluricosmética há já algum tempo e tenho vindo a surpreender-me com os vossos produtos. Parabéns pelo vosso trabalho

    Colocado a 11 Setembro, 2013 às 11:48 | Permalink

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*