PluriBlog

EVENTO “REVLON STYLE MASTERS SHOW” BATE TODOS OS RECORDES EM PORTUGAL

Vibrante e inspirador. Assim foi o espetáculo Revlon Style Masters Show, que aconteceu na última segunda-feira (28), no Meo Arena, em Lisboa. Esta foi a 6ª edição do evento, que bateu todos os recordes das edições anteriores, reunindo 3.500 cabeleireiros de todo o mundo.
Uma noite para partilhar a paixão pelos cabelos e celebrar o talento e a criatividade dos nove finalistas da competição.
E, claro, o Pluri Blog esteve lá para acompanhar de perto todos os detalhes da cerimónia.
A peruana Angelita Lizbeth Carrión, foi a vencedora do o prémio mais desejado da noite, Global Winner. Durante o seu discurso, falou sobre a paixão pela profissão e o privilégio de partilhar experiências com profissionais de outros países.
A espanhola Ziortza Zarauza Abad venceu o prémio Melhor Técnica e o prémio Melhor Criatividade foi para a irlandesa Bozena Sarek. Uma novidade do concurso foi a atribuição do prémio Jovem Talento, com o objetivo de reconhecer o trabalho dos jovens cabeleireiros entre os 18 e os 21 anos. A russa Yulia Mironova ficou com o troféu.
O evento, apresentado com maestria pelo Diretor Artístico Internacional da Revlon Profissional, Miguel García, também serviu para apresentar ao público diversas coleções, a começar por uma invasão doce e colorida, inspirada na Nutricolor. A seguir, uma mostra de futurismo e tecnologia com a coleção Neon. Para finalizar, ao som de três tenores, foi apresentada a coleção “Yes, I do”, com penteados para noivas.
HOMENS – As tendências masculinas não ficaram esquecidas. A marca American Crew realizou a competição All-Star Challenge, cujo prémio foi atribuído ao alemão Jerome Kantner. Além disso, foi apresentado o desfile The independent com inspirações de corte, styling e barba.
Gente bonita e animação foram os ingredientes principais da festa que se seguiu ao evento.
Sem dúvida, uma noite que fez jus à grandeza e prestígio da Revlon Professional em Portugal.

Partilhar

Um Comentário

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*