PluriBlog

EVENTO VAI REUNIR 120 CABELEIREIROS NA MAIOR GARRAFA DE VINHO DO MUNDO

blog_destaque

Alisamento brasileiro e vinho português. Duas coisas que aparentemente não têm nada a ver, mas que farão todo o sentido no próximo dia 12 de Outubro, quando o Instituto Pluri da Pluricosmética e a Amend  se juntam para realizar a primeira formação na área de cabelos na maior garrafa de vinhos do mundo.

blog_neves

O evento vai reunir 120 cabeleireiros na Quinta da Boeira, em Vila Nova de Gaia, que vão ter a oportunidade de trocar experiências com a técnica internacional da Amend, Neves Cruz, e aprender tudo sobre alisamento progressivo e reconstrução capilar.

blog_diogo

Os técnicos portugueses Tânia Barbosa (Amend) e Diogo Cerqueira (Instituto Pluri) também vão dar dicas, tirar dúvidas e demonstrar tendências aos profissionais presentes no evento.

blog_tania

As inscrições para a formação são gratuitas e podem ser feitas em qualquer uma das 56 lojas Pluricosmética em Portugal. O evento ainda reserva muitas atividades e surpresas para os participantes. Não perca esta oportunidade de atualizar conhecimentos e aprender com os melhores.

blog_produtos_amend

Partilhar

Comentários (2)

  • Jorge Moreira

    Gostava de aprender mais sobre a profissão pois eu sou quem corta o meu cabelo com disine meu.

    Colocado a 9 Outubro, 2015 às 14:18 | Permalink
  • Sandra Martins

    Sublime Oil – AMEND Tratamento Reparador Luxuoso e enriquecedor (Concentrado de óleos Lendários: Arganil, Cálamo e Mirra 90ml). Ação que Repara a fibra, nutre, protege e dá maciez. Elimina o frizz Modo de Usar Aplicar uma pequena quantidade em todo cabelo. Pré-escova aplique nos fios úmidos, limpos e inicie a escova. Para finalizar e proteger de danos externos aplique nos cabelos secos quantas vezes for necessário e penteie.
    Aconselho passarem por uma Loja Pluricosmética mais perto de si e, usufruir do preço e qualidade por 13,50€

    Colocado a 11 Outubro, 2015 às 15:23 | Permalink

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*