PluriBlog

GLAMOUR E MUITO TALENTO NOS XIX GLOBOS DE OURO DA SIC

 

Uma noite de muito glamour, charme e, acima de tudo, de muito talento. Assim foi a XIX gala dos Globos de Ouro, realizada pela SIC e Caras, no Coliseu de Lisboa, com o objetivo de reconhecer e premiar os destaques portugueses nas áreas do Cinema, Desporto, Moda, Música e Teatro, durante o ano de 2013. Além disso, também foram atribuídos o Prémio Revelação e o Prémio Mérito e Excelência.
O Pluri Blog foi convidado pelos organizadores do evento para conhecer e (claro) mostrar o que está por trás deste universo tão deslumbrante que é o mundo das celebridades.  
Assistimos a um verdadeiro desfile de estilo na passadeira vermelha da gala. A modelo Ana Sofia Martins estava deslumbrante num vestido Carolina Herrera branco. Ana Sofia não venceu na categoria modelo feminino, mas para nós, ganhou o globo de ouro de melhor look da noite. A atriz Sara Matos vencedora na categoria “Revelação” também escolheu um vestido Carolina Herrera e arrasou! Cláudia Vieira, Andreia Rodrigues, Merche Romero, Débora Monteiro e Paolla Oliveira completam a nossa seleção dos melhores looks. 
Os homens também não ficaram para trás e capricharam no visual. José Fidalgo, Ricardo Pereira, Malvino Salvador e Vitor Baía deram um show de elegância. O modelo Luís Borges arrojou com um look estampado e Cláudio Ramos também fugiu do tradicional ao usar capa e sapatos prateados.

Uma homenagem aos 35 anos de carreira do grupo Xutos e Pontapés e a atuação da cantora Anastacia deram ainda mais brilho à noite dos Globos de Ouro. Após a entrega dos prémios, houve uma animada festa, onde os vencedores puderam comemorar as conquistas e confraternizar com outros famosos na discoteca Main.Foi, sem dúvida, uma noite memorável, digna da grandiosidade dos realizadores e de todos os envolvidos. Nós do Pluri Blog já estamos ansiosas à espera da XX edição do evento.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*