PluriBlog

INSPIRAÇÕES PARA CASAMENTO

NOVO-CASAMENTO

A tradição indica que maio é o mês das noivas. Esta relação tem a ver com a chegada das flores, a natureza que refloresce, a primavera que atinge a sua plenitude e a feminilidade. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Mas aqui em Portugal, esta comemoração muitas vezes se realiza no mês de Junho, na altura dos santos populares São João e Santo António. Datas onde os festejos são grandiosos e as festas de casamentos fazem parte de um surpreendente evento.

DATA

O Pluriblog fez uma seleção para inspirar as noivas indecisas ou quem sabe até animar as que ainda não se decidiram sobre essa data tão importante. Afinal casamento é uma celebração especial e que inspira não somente os noivos como também os convidados que participam do grande acontecimento!

2

4

Há todo um ritual a se cumprir antes de concretizar o tão esperado dia e que nenhuma boda que se preze deverá faltar: aliança, vestido de noiva, local da festa, igreja, convites, lembranças para os convidados, fotografia, vídeo, manicure, penteado, make up, lua-de-mel, música, diversão, entre muitas outras coisas que envolve esta ocasião singular.

5 6

Preparar o casamento com o máximo de antecedência possível é uma forma cuidadosa para que tudo aconteça na perfeição.

7_ 8 9 10


11 12 13

A cerimónia tão aguardada por muitos é importante que seja em um local marcante, aconchegante e que tenha uma sintonia com os noivos. Assim tudo que foi previamente preparado se torna ainda mais especial.
14

15 16 17 18 20 21 22 23

 

Esta celebração que se realiza com muito amor e alegria, uma decoração simples mas com requinte, com detalhes criativos, comidas de dar água na boca, vestidos inspiradores, entre outros pormenores farão antecipar o sonho de todas e todos que estão a desejar o tão esperado sim!

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*