Login Área Pessoal
Ainda Não tem conta
Criar Conta

PluriBlog

LINGERIE IDEAL PARA CADA TIPO DE DECOTE

 

 
Sabemos que decote arranca olhares. Se gosta de atrair estes olhares ou apenas se sentir bem e bonita consigo mesma é bom saber escolher a lingerie que mais combina com “aquele” decote. Destacamos os principais tipos de decotes e algumas dicas de como escolhê-los para você não errar na hora de se vestir.
Ao optar por usar um vestido com decote mais profundo nas costas é elegante não deixar que o sutiã fique à mostra. O melhor é optar por um sutiã com as alças adaptáveis. Desta forma, tanto o vestido quanto as costas nuas são evidenciados
Há também o chamado decote em “V” frontal, o melhor é optar por um sutiã com a frente mais decotada que dá maior sustentação, valorizando esta região do busto que é tão bonita nas mulheres.
Para quem gosta de um figurino cai-cai, deve apostar num modelo de sutiã sem alças. Assim não se nota a lingerie e valoriza a região do colo.
O mesmo vale para o decote canoa ou chamado “ombrinho caído” que é mesmo um charme! Pode ainda apostar em lingerie sem alças ou com alças a aparecer, em tons harmoniosos com os da roupa ou até mesmo contrastar com sutiãs de cores e padrões variados.
Quando o decote é quadrado, é fácil de escolher a lingerie. Opte por um modelo de sutiã com aro que é mais adequado. Para quem tem pouco busto cria volume nesta zona e para as mulheres com seios grandes, além de disfarçar o volume, reduz a largura dos ombros.
Quando o decote é na parte inferior como vestidos ou saias com racha na linha lateral das pernas, aposte em cuecas mais estreitas em tons nude. Outra alternativa para não marcar o corpo é usar uma boxer feminina em tom de pele.

Muitas celebridades gostam de usar transparências e decotes sem lingerie. Se você é adepta desta opção “so free”, deve ter alguns cuidados com os movimentos, como por exemplo, ao dançar, sentar e caminhar durante o evento. Outro detalhe importante é manter o corpo em forma.

Como já citamos, o uso de decotes deve estar em conformidade com a lingerie. Quando bem escolhida, poderá não só modelar as curvas do corpo, como valorizar partes que estão um pouco mais expostas. Uma lingerie linda e sensual pode fazer toda a diferença no look e na auto-estima. Dessas opções, qual a sua escolha?

Partilhar

Comentários (3)

  • Anonymous

    Nunca pensei que existissem tantos soutiens, tanta variedade! Uau!!!

    Colocado a 8 Abril, 2014 às 17:32 | Permalink
  • Anonymous

    Também fiquei surpreendida! Gostei muito!

    Colocado a 8 Abril, 2014 às 23:16 | Permalink
  • Anonymous

    E para além disso também dá dicas sobre os contextos de cada modelo. Boa Pluriblog!

    Colocado a 10 Abril, 2014 às 13:27 | Permalink

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask