Máscaras faciais que não podes perder este verão – PluriBlog

PluriBlog

Máscaras faciais que não podes perder este verão

O verão chegou oficialmente neste domingo, mas o bom tempo apareceu antes do tempo. Os cuidados com a exposição solar têm estado na ordem do dia e já abordamos algumas dicas para que possas cuidar do teu cabelo, corpo e pés durante este período.

Devido à exposição solar e ao ressecamento da pele provocado pela água do mar ou cloro, o rosto pode precisar de uma atenção específica e as máscaras faciais são uma ótima opção nesse sentido.

Perguntamos ao nosso centro de formação técnica, o Instituto Pluri, quais os cuidados extra que podes e deves ter:

Máscara Facial Hidratante da Anadia

Esta máscara facial é indicada para pele seca e desvitalizada devido ao seu suave efeito tensor. Hidrata e revitaliza, restaurando a sua flexibilidade.

Máscara Facial de Noite Extra Reafirmante da Natura Siberica

Com uma textura muito suave, esta máscara foi especialmente concebida para corrigir as rugas quando a pele está mais propícia à recuperação: durante a noite. É uma ótima aliada no rejuvenescimento da pele, tem um profundo efeito nutritivo e revitalizador, retardando o processo de envelhecimento e redefinindo os contornos faciais.


Máscara Facial Black Cleansing da Natura Siberica

Adequada para uma pele seca e sensível, esta máscara facial tem uma textura sedosa que deixa a pele naturalmente iluminada. A sua fórmula, com preciosas ervas siberianas e carvão ativado, promove a limpeza da pele, deixando-a radiante.

Máscara Facial Energizante da Natura Siberica

Formulada com 0% de parabenos e silicones, esta máscara revitaliza profundamente a pele. Com uma profunda acção energizante e refrescante, promove uma aparência brilhante e saudável.

Máscara Facial White Purifying da Natura Siberica

Ideal para peles normais e mistas, limpa e restaura o equilíbrio natural da pele. Remove o excesso de sebo graças à argila branca, deixando a pele mais macia e promovendo a sensação de limpeza e bem-estar.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask