PluriBlog

NOVA PRANCHA TECHSHEN




Ter o cabelo completamente liso faz parte dos desejos da maioria das mulheres. Além de ficar bem na maioria dos formatos de rosto, é fácil de cuidar, e adapta-se a qualquer ocasião. 
A prancha agrada por ser acessível e, principalmente por ser um processo rápido.
Mesmo sendo fácil a sua utilização, ela requer alguns cuidados e truques para não prejudicar a saúde dos seus cabelos. 

A prancha Techshen

Esta prancha é 100% de cerâmica, por isso a temperatura é distribuída por toda a superfície da placa de metal de forma estável. Isso significa que os cabelos ficam mais protegidos das oscilações de calor durante o procedimento, diferente do que ocorre com outro tipo de prancha. 
Quanto á sua espessura, a mais estreita é recomendada para cabelos curtos e para trabalhar a raiz dos compridos. Além de ser boa para modelar. Já a prancha larga ela é uma boa opção para usar do meio para as pontas e em cabelos compridos.


Passo a passo

Ligue a prancha (Techshen) e coloque-a sobre uma superfície lisa e seca, em 3 minutos o aparelho atinge a temperatura correcta para ser usada. 
Lave bem os cabelos e enxagúe bem para não deixar resíduos de champô e condicionador nos cabelos.
Retire a humidade dos cabelos com uma toalha. Deverá fazer isto mesmo quando a prancha é para ser usada em cabelos molhados. 
Utilize um protetor térmico, para evitar danos devido ao calor da prancha.
Seque com o secador (pode faze-lo também com a prancha).
Divida o cabelo em pequenas porções e passe o aparelho da raiz às pontas, a começar pela nuca. Tenha cuidado com os movimentos: nunca deixe a prancha parada num ponto por muito tempo. 
Aplique um reparador de pontas e um spray de brilho.






Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*