PluriBlog

NOVIDADE: WORKSHOP DE PENTEADOS NO INSTITUTO PLURI

 

penteado-3
Com inspiração nas grandes tendências mundiais a nível de moda, cabelo e make up, a Pluricosmética, em parceria com a gama de finalizantes Farmavita HD, apresenta uma formação de penteados vocacionados para as festas de final de ano 2014/2015.

penteado-2
Outra das intenções da formação é proporcionar ao profissional uma experiência diferente, ajudando a tornar o cabeleireiro um verdadeiro consultor de imagem.

penteado-1
O Workshop é ministrado pelo hairstylist Diogo Cerqueira, que também tem formação na área da moda: “Para elaborar o melhor penteado, só os melhores produtos e para isso contamos com a parceria da gama de finalizantes HD, da marca italiana Farmavita”, revela o profissional.

workshop-a-decorrer
Com 3 horas de duração, o Workshop de Penteados acontece no Instituto Pluri, em Vila Nova de Gaia, em horário pós-laboral. É uma mais-valia para o profissional que pretende se atualizar, conhecer as tendências do momento e oferecer um serviço diferenciado de forma prática, rápida e com a certeza da satisfação do cliente.

turma1
A primeira turma teve a formação no dia 10 de Dezembro e o segundo Workshop vai acontecer no dia 17 de Dezembro, com o mesmo tema. Em 2015, os workshops de penteados voltarão com novidades, sempre apostando em temas atuais e de interesse dos profissionais da área de cabeleireiro.

turma2
Para mais informações, os interessados devem dirigir-se a uma loja Pluricosmética ou entrar em contato com o Instituto Pluri:
Telf.: 22 374 4711
Tlm.: 93 871 5314
E-mail: institutopluri.gaia@pluricosmetica.com

 

 

Partilhar

Comentários (3)

  • Lais

    Boa noite gostaria de saber o valor do workshop.
    Obrigada

    Colocado a 10 Fevereiro, 2015 às 21:28 | Permalink
  • Patrícia

    Gostaria de saber quando há novamente outro workshop.

    Colocado a 25 Fevereiro, 2015 às 9:19 | Permalink
  • Bela

    Gostaria de saber se está previsto algum workshop de penteados para 2016 e o valor do mesmo obrigada

    Colocado a 25 Janeiro, 2016 às 22:36 | Permalink

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*