PluriBlog

NOVIDADES – THE WET BRUSH


Já conhecemos e adoramos as escovas The Wet Brush. Só não sabemos como pudemos ter vivido tanto tempo sem elas :) As “Wet Brush” possuem o exclusivo sistema Intelliflex ™, com cerdas de flexibilidade inteligente para evitar que o cabelo parta durante a escovagem. Estas cerdas adaptam-se a qualquer tipo de cabelo penteando emaranhados sem esforço e sem dor.

 

Além da escova tradicional, a Pluricosmética apresentou novos modelos da The Wet Brush na Expocosmética 2014:


A “Shine Brush” é feita com cerdas de pêlo de javali para ajudar a distribuir a oleosidade natural do cabelo da raiz até às pontas, deixando-o brilhante, suave e sem frizz.

 

 

Outra novidade é a “Lill’ Brush”, que é pequena apenas no tamanho, pois tema a mesma eficácia que a The Wet Brush normal. É ideal para levar na carteira e perfeita também para as crianças, além de ser muito fofinha. Queremos uma de cada cor :)

 

 

A “Hot Brush” é uma fantástica escova de brushing. Possui revestimento de cerâmica para uma distribuição uniforme do calor e cerdas duras de nylon, com alta durabilidade além de um corpo integrado sem costuras para evitar que a escova prenda-se ao cabelo. Como se não bastasse, tem ainda design anatómico, muito leve  e suporta temperaturas de até 230ºC.

 

 

A The Wet Brush “Condition Edition” é quadrada e tem design mais estreito para desembaraçar com mais rapidez e o exclusivo sistema AQUAVENTS, que drena toda a água da escova, tornando-a perfeita para usar no duche ou na rampa de lavagem. Como o próprio nome já diz, a Condition Edition é ideal para a aplicação da máscara ou condicionador, pois espalha uniformemente os produtos de hidratação por todo o cabelo.

 

 

The Wet Brush Carbon foi desenvolvida com um design anatómico, mais estreito e retangular mesmo a pensar nos homens. Possui ainda os sistemas intelliflex e softips mais estreita e retangular. Estimula a circulação do folículo para evitar a queda de cabelo, que é um grande problema para os homens. Prática para usar no dia-a-dia e para levar ao ginásio. Já conhece as escovas The Wet Brush? Qual a sua preferida?

 

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*