Login Área Pessoal
Ainda Não tem conta
Criar Conta

PluriBlog

O BIQUÍNI CERTO PARA DESLUMBRAR NA PRAIA

Sabia que o biquíni foi apresentado há 70 anos em Paris? Em poucos anos, o fato de banho mais reduzido do mundo fez furor e mantém-se até aos dias de hoje.
Brigite Bardot e Marilyn Monroe foram grandes impulsionadoras do biquíni, assim como Micheline Bernardini que exibiu a famosa criação de Louis Réard, em 1946.

blog_destaque
A verdade é que o biquíni continua ser a peça mais usada nas praias do Mundo inteiro. Mais tarde, apareceram os triquínis e o fato de banho voltou a estar na moda e mantém-se até hoje.
Este ano as tendências são muito variadas: desde o estilo mais chic, modelos sensuais, padrões exóticos e alguns de rock star. Se quiser evidenciar a pele bronzeada opte por tons claros: laranja, verde, rosa e amarelo.

blog_bikini1

O PluriBlog reuniu algumas sugestões para servir de inspiração e ajudar na escolha do biquíni.

O segredo é escolhermos os modelos que melhor moldam o nosso corpo para estarmos confortáveis, quer seja na praia ou na piscina.

blog_bikini2

Se for alta pode escolher entre o fato de banho, o triquíni ou o biquíni, porque qualquer peça de swimwear lhe vai ficar bem. Se tiver pernas longas e uma cintura pouco definida, recupere-a com a escolha de um biquíni com aplicações dos lados, que vão dar a ilusão de curvas. Quanto às riscas, opte sempre pelas horizontais.

Se for baixa deve escolher cuecas mais reduzidas e cavadas, que vão criar um efeito de alongamento. Um fato de banho ou triquíni também são uma boa opção, desde que escolhidos em cores sólidas e de preferência escuras. Se tiver as ancas estreitas, escolha as cuecas do biquíni numa cor clara, com aplicações laterais para um visual mais curvilíneo.

Se tiver peitos grandes use um sutiã com alças largas e de uma cor escura e sólida, mas surpreenda com uma cueca estampada ou florida, até para desviar a atenção do peito. Desvie as atenções para baixo, com uma cueca ultra-reduzida, com folhos ou laços, para realçar outras curvas e para mostrar a anca.

Se tiver peitos pequenos opte por um sutiã almofadado porque vai definir e levantar o peito. O modelo triângulo é perfeito para quem quer “aumentar” visualmente o peito e criar um decote natural. Escolha sempre alças finas e use e abuse dos tops estampados, floridos, com riscas horizontais e drapeados para um peito com mais volume.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask