PluriBlog

O bronze perfeito!

Começou a caça ao bronze perfeito!

Não é propriamente fácil, mas não é impossível ficares com um bronze bonito e uniforme sem manchas. Para isso, existem alguns cuidados em específico que deves ter antes e depois da exposição ao sol para atingires um tom de pele moreno e não vermelho. Assim, vamos partilhar alguns passos essenciais que deves seguir para atingir este goal!

Antes da exposição ao sol

Nas semanas anteriores à exposição ao sol deves começar por esfoliar e hidratar. Prepara a tua pele com tempo e vai esfoliando e eliminado as peles mortas.

Sugerimos que optes por um esfoliante pouco agressivo como é o caso do esfoliante corporal Reviving Mulberry. Este produto limpa a pele e estimula o processo de renovação da pele. Posteriormente, a hidratação é imprescindível para este processo. Para tal a emulsão hidratante de cenoura é perfeita para deixar a tua pele hidratada e revitalizada. Para além de tudo isso, devido à sua fórmula à base de óleo de cenoura desenvolve propriedades estimulantes de cor.

Durante a exposição ao sol

Para não agredir a pele é importante colocares protetor. O segredo de um bronzeado bonito é adquiri-lo aos poucos, não tenhas pressa! Sugerimos o Spray Clear Protect e Sensitive da Ambre Solaire, pois este produto garante uma proteção alta com uma fórmula transparente para um acabamento impercetível, não gorduroso e não colante, é de rápida absorção e resistente à água.

Após a exposição ao sol

Depois do sol e para que o teu moreno dure, √© importante hidratares a tua pele. Para isso, o Gel Alo√© Vera E √ďleo De Rosa Mosqueta hidrata e¬†regenera a pele, proporcionando uma¬†sensa√ß√£o de frescura¬†√†s epidermes irritadas. √Č um excelente refrescante para aplicares depois do so!!

mask