Ondas naturais no cabelo em 5 minutos! – PluriBlog
Portes grátis acima de 30€ *Envios 24/48h *

PluriBlog

Ondas naturais no cabelo em 5 minutos!


Cachos bem definidos, esqueça! A tendência é dos cabelos com ondas naturais e levemente desconstruídas bem ao estilo da Top model Gisele Bündchen que são o sonho de quase todas as mulheres. O truque para conquistar o estilo mais natural, com ar de “acordei assim”, é desconstruir os caracóis formados com o babyliss, garantindo fios com ondas mais soltas e um look de arrasar. Explicamos, passo a passo, como conquistar cabelos ondulados com aspecto ultra natural!

Existem muitas formas de criar ondas no cabelo, mas não há dúvidas de que o babyliss é o modo mais prático e rápido de conseguir ondulações perfeitas, das mais marcadas e definidas, a ondas desconstruídas e com um estilo mais desarranjado – visual que promete dar que falar em todas as estações do ano. O babyliss desfeito revela ondas muito naturais e despretensiosas, mas com o resultado e o volume controlados, mesmo ao nosso gosto.


Para criar o efeito ondulado natural, prepare a textura do fio. Não há necessidade de deixar os fios muito lisos, já que logo depois as madeixas irão ficar com ondulações.

O próximo passo é fazer o babyliss. Separe as mechas com pequenas quantidades de cabelo. Não há um tamanho exato para estas mechas, mas pense que a superfície do modelador deve tocar e aquecer os fios. Os cachos devem começar a ser feitos a partir da direção das orelhas, mantendo a raiz lisa e volumosa.

É importante sempre intercalar a direção em que as mechas serão enroladas no modelador: uma deve ir para a frente e a outra para trás. Para não entrar em conflito na hora de modelar as mechas, sugerimos que treine com o babyliss ainda frio antes de fazer os cachos para poder ganhar o jeito. A parte da frente do cabelo, que emoldura o rosto, precisa de atenção redobrada quando estiver a criar as ondulações. Aqui os cachos devem ser feitos com o modelador posicionado para trás da cabeça, evitando assim que os fios caiam sobre o rosto.


Com os caracóis já feitos, deve agora desconstruir! Passe os dedos nos fios até que os cachos fiquem bem soltos e depois utilize um pente ou uma escova que possua cerdas flexíveis para deixar um aspecto ainda mais natural. Para finalizar, aplique um leave-in nas pontas e um spray fixador para que as ondas durem por mais tempo.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask