PluriBlog

OS LOOKS DOS GLOBOS DE OURO 2014

 

Ontem (12/01) foi a noite dos Globos de Ouro e, mais do que nos prémios, estávamos todas de olho nos looks dos astros e estrelas de Hollywood.
A 71ª edição evento confirmou muitas tendências nas áreas de maquilhagem e cabelos, mas a passadeira vermelha não teve um desfile de vestidos espetaculares.
Os destaques ficaram para Cate Blanchet eAmy Adams. Cate escolheu um vestido preto Armani Privé, combinando com um cabelo impecável e maquilhagem idem. Para nós, o melhor look da noite. Já Amy estava divina num vestido Valentino vermelho. O cabelo preso num penteado romântico feito com tranças e a make up suave arremataram perfeitamente o visual da atriz.
Não foi fácil encontrar outros looks tão poderosos. Mas vamos às escolhas do Pluri Blog na gala de ontem:
Laura Carmichael – Levou a tendência black&white para a passadeira vermelha, num vestido de estilo minimalista com decote cai-cai. Giríssima!
Emma Roberts - Um vestido preto Lanvin é a prova de que a atriz não quis arriscar e apostou num look correto e elegante.
Kate Mara – Usou um longo J. Mendel com um decote generoso, ombros marcados e brilho metalizado. Do jeito que a ocasião pede.
Olivia Wilde – Optou por um vestido com brilhos e acertou com o Gucci longo, na cor esmeralda (saudades de 2013!).
Kaley Cuoco – Temos aqui uma polémica: houve alguns comentários a dizer que as cores do vestido não favoreciam a atriz da série The Big Bang Theory. Na nossa opinião ela arrasou tanto no model quanto na estampa, para além de estar muito bem maquilhada. Só o cabelo merecia um pouco mais de glamour.
Difícil mesmo foi escolher apenas 7 modelos para ilustrar os piores looks da noite :)
Sandra Bullock – Pelo passado de elegância, Sandra merece o título de pior look da noite. Volume, tecido acetinado e os blocos de cor em preto, azul bebé e rosa claro ficou um verdadeiro desastre fashion.
Aubrey Plaza – É preciso ter muita coragem para combinar um vestido em tons de lilás e roxo, com um laço volumoso atrás, com uma clutch cor de rosa e sandálias coloridas nos mesmos tons do vestido e clutch? Não se pode dizer que a Aubrey Plaza não foi ousada.
Zoe Saldana estava linda, mas apenas do pescoço para cima. O vestido estava cheio de informações: aplicações, transparência, comprimento midi, brilhos… e não fez jus à maquilhagem perfeita da atriz.
 
Joanna Newson - Parecia que ia a uma apresentação de flamenco e não a uma gala. Sem mais.

Paula Patton – O volume no ombro, branco como o vestido, dava a impressão de que a atriz estava com um lençol pendurado.Totalmente desnecessário.

Eddie Falco - O caimento do vestido da atriz não ficou nada bom. Além do tecido estar a mais na zona da cintura, parece apertado nas pernas. E o laço exagerado no pescoço não a favoreceu. Muito pelo contrário!
Grávida, Drew Barrymore ficou ainda mais volumosa num modelo cheio de aplicações de pétalas em tons de vermelho, rosa e laranja. O sapato vermelho também não ficou bom.
Os homens fizeram bonito na gala de ontem.

 

Leonardo DiCaprio, Jared Leto, Andy Samberg e Chris Hemsworth estavam de tirar o chapéu.
 
Matthew Mcconaughey mostrou que tem atitude fashion e ousou com o seu fato verde escuro, de textura aveludada. Bradley Cooperestava lindíssimo, como sempre, vale referir :)
Fizemos também uma seleção das famosas mais bem maquilhadas. Confira:
 
Jennifer Lawrence apostou no efeito metalizado uma tendência deste ano. Uma make arrojada nos olhos em tons prata e a boca uma cor castanho avermelhada.
A charmosa Emma Watson optou por uma boca opaca vermelho-rosa e nos olhos a tendência cat eye, eyeliner preto com uma sobra clara na pálpebra. Uma composição que dá um look mais retro, ousado e super feminino.
A maquilhagem de Sofia Vergara só acentuou ainda mais a sua sensualidade. Ainda na tendência cat eye, os olhos foram realçados e nos lábios ela optou pelo clássico batom vermelho mate.
Mila Kunis sempre linda! Nos Globos de Outro ela escolheu o olho esfumado na pálpebra móvel em tons de castanho e cinza e ficou incrivelmente sexy. Batom nude combina e muito quando os tons de sombra são mais marcantes, por isto, uma nota 10 na make da “amiga colorida”.
Esta é mais uma tendência de 2014 que vimos na atriz Kaley Cuoco: sombra colorida. O esfumado verde tanto na parte de cima da pálpebra quanto em baixo resultou num olhar marcante. Para quem gosta de cores fortes, pode explorar com outros tons para um look mesmo fashion.
Adoramos a tendência do batom laranja na Caitlin Fitzgerald! Estes tons vibrantes estão muito em evidência. É como citamos aqui no Pluriblog, por serem cores que dão nas vistas devem ser combinadas com looks mais básicos e uma maquilhagem mais discreta.
Zoe Saldana destacou-se na make up! A boca super vermelha e o esfumado castanho combinou lindamente com ela.

A sensação dos cabelos na passadeira vermelha
Amy Adams escolheu um apanhado alto com tranças que enriqueceu ainda mais o penteado.
A atriz e cantora Hayden Panettiere adotou o efeito molhado penteado para trás, uma tendência que poderá ver aqui no Pluriblog.
O penteado de Julia Bowen foi preso para trás, com fios suaves pelo rosto. O apanhado desalinhado para trás realçou bastante os traços do rosto da atriz.
 
O penteado da atriz Sarah Hylandfoi inspirado no desfile da marca Valentino. A trança invertida que é uma tendência deste ano resulta num visual romântico.
Mónica Dottercom o apanhado de lado deu um ar sofisticado, apropriado para ocasiões que pedem cabelos mais glamourosos como é o caso do Globo de Ouro.
Uma Thurmanapostou num penteado clássico, que combina com qualquer idade e pode ser usado de forma desestruturada ou mais alinhada, isso vai depender muito do estilo e gosto de cada mulher.
Amber Heard estava com um volume no cabelo, popa e fios despenteados, o que deu um ar bem chique e sensual.

 

 

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*