Os melhores produtos para reafirmar o peito – PluriBlog

PluriBlog

Os melhores produtos para reafirmar o peito

Gravidez, amamentação, tamanho do peito e a falta de hidratação nesta zona são os principais responsáveis pelo descair dos seios. Isto porque todos estes fatores fazem com que a pele estique, encolha e envelheça mais rápido.

O peito requer um bom soutien, que tenha o tamanho ideal e, acima de tudo, que seja confortável. Existem também alguns exercícios que poderão ajudar a fortalecer os músculos do peito, e um desporto muito importante: a natação! Assumir uma postura correta também é fundamental. O peito ficará levantado, e tendencialmente menos flácido!

Fundamental ainda é a hidratação desta zona do corpo! Para tal, deve ser aplicado diariamente um creme hidratante no peito, que pode ou não ser específico para esta parte do corpo. Esfoliar é outro passo importante na rotina do dia a dia. O gel esfoliante suave da Anadia limpa a pele em profundidade, eliminando as impurezas e o excesso de células mortas. Pode ser usado na cara e no corpo. Deves fazer uma esfoliação leve uma a duas vezes por semana “sem tocar no mamilo”.


Indicado para o cuidado dos seios e colo, o creme reafirmante e volumizador é formulado à base de ativos botânicos e com uma textura rica e suave. Tem efeito lifting e provoca um efeito tensor sem a sensação de esticar. Com o uso frequente, a pele ficará mais firme. Deves aplicar o creme com movimentos circundantes ao seio de baixo para cima duas vezes ao dia.


O fluído tensor antirrugas para as zonas do decote e do pescoço, previne e suaviza as rugas produzidas pela idade e pela perda de peso, melhorando a firmeza, resistência e elasticidade da área. Deves usar diariamente pela manhã ou à noite no pescoço e na zona do decote e aplicar com uma suave massagem ascendente até que a pele absorva completamente o produto. Muito recomendado em períodos propensos a uma perda de peso, como dietas de emagrecimento ou pós-parto, quando a pele precisa de um reforço para recuperar a sua firmeza.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask