Palavra de ordem: Reafirmar! – PluriBlog

PluriBlog

Palavra de ordem: Reafirmar!

A nossa pele necessita de cuidados diários, especialmente quando pretendemos um efeito adelgaçante. Sabemos que com a idade, os tratamentos reafirmantes são cada vez mais precisos para manter um corpo firme e definido.

O verão está a chegar e está na hora de ficares a conhecer alguns reafirmantes que não só tonificam a pele e eliminam a flacidez, como tratam a celulite e ajudam a que percas alguns centímetros. Porém, sabemos que uma boa alimentação e a prática de exercício fisíco são igualmente fundamentais.

Desta vez, o nosso centro de formação técnica, o Instituto Pluri, dá as melhores dicas e explica as funcionalidades de cada reafirmante. Antes de os descobrirmos, é importante ter em conta que para um tratamento deste tipo ter o máximo proveito, a pele tem de estar muito bem hidratada e liberta de células mortas. Assim, a libertação de toxinas pode ser feita em pleno.

Nesse sentido, aconselha-se o uso de um esfoliante de corpo duas vezes por semana e uma hidratação diária da pele.


Reafirmante e Volumizador de Seios

Promove a firmeza e tonificação do tecido cutâneo, tendo um efeito lifting e tensor para o peito mais envelhecido. Deve ser aplicado duas vezes por dia (manhã e noite), com uma massagem de fora para dentro em movimentos circulares na região dos seios e colo.


Reafirmante Antiestrias

É um óptimo aliado para quem se prepara para a maternidade ou está em fase de mudança e alteração dos contornos corporais, reafirmando os tecidos e prevenindo a formação de estrias.

Reafirmante Hipotérmico

Acelera o sistema metabólico, fazendo com que o organismo queime mais tecido adiposo, tonificando os tecidos quando se verifica perda de volume. Os extratos de centelha asiática e castanheiro da Índia tornam este tratamento indispensável em complemento com cosméticos anticelulíticos.

Se trabalhas muitas horas em pé e ficas com dor na zona plantar ou gémeo, uma quantidade mínima deste produto promove o alivio das dores rapidamente.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask