PluriBlog

PENTEADOS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO

O fim do ano se aproxima e a vida social fica bastante agitada com as festas de empresas, encontros com amigos, Natal e Ano Novo. Com tantos eventos e compromissos, há também uma maior preocupação maior com o look para cada uma dessas ocasiões. E um detalhe básico que não pode faltar e que fará toda a diferença no resultado da produção é o penteado.

A-Sugestao-Passagem-de-ano

Esta é uma ótima oportunidade de não aparecer na festa com o cabelo que usa todo dia. Os salões de beleza dão várias opções de penteados para se diferenciar em qualquer evento e os preços são bastante acessíveis.

Para quem gosta de cabelos soltos e esvoaçantes poderá apostar no semi-preso encaracolado ou bagunçado com os fios levemente ondulados. Para quem quer mais glamour na produção, o Hairstylist Diogo Cerqueira indica o cabelo preso, com uma trança embutida e mais trabalhada. B-Sugestao-Passagem-de-ano

Se ainda tem dúvidas, vamos mostrar algumas inspirações giras e o passo a passo para ser você a usar na grande produção de fim de ano.

Para quem gosta de um penteado mais romântico, poderá apostar no cabelo levemente ondulado com detalhes em tranças, veja o passo a passo:

passo-a-passo-DAISY-BRAID

Se desejar uma produção com ainda mais requinte e glamour, aposte no cabelo preso, apanhados de tranças com volume direcionado para a parte de trás.

Mousses, sprays de fixação, ceras e pasta são produtos indispensáveis ao toque final do penteado.

passo-a-passo-MESSY-FRENCH

Então já sabe o penteado que vai levar na próxima festa?

 

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*