PluriBlog

PLURICOSMÉTICA OFERECE TRATAMENTOS FACIAIS E CORPORAIS

x
Da Itália, Rússia e Dinamarca vêm os técnicos que apresentarão as principais tendências de corte e cor, juntamente com os técnicos portugueses convidados para o palco de cabelos da Pluricosmética na Expocosmética 2014. O evento acontece de 10 a 12 de Maio, na Exponor, e espera atrair 45 mil visitantes este ano.
O diretor criativo da marca Rich, Ruslan Varavin, fará a sua estréia na Expocosmética, mas já esteve em Portugal a apresentar tendências na In Beauty 2013, em Lisboa. “Os portugueses já conhecem a qualidade da Rich. Durante a Feira, vamos mostrar como tirar o melhor partido dos produtos, respeitando cada tipo de cabelo”, revela Varavin.

 

O renomado técnico e formador italiano Angelo Immormino volta este ano a participar na Expocosmética. Ele vai dividir o palco de cabelos da Pluricosmética com os colegas de trabalho Alessandro  e Paolo Atzei.
Os três profissionais representam a marca Farmavita, top de vendas da Pluricosmética no segmento de tintas, e vão mostrar quais serão os cortes e as cores que estarão no topo das tendências desta Primavera/Verão.
O técnico da academia dinamarquesa Hair Construction, Morten Delgado, vem mais uma vez partilhar os seus conhecimentos com o público local. “Apostamos sempre na vinda de técnicos internacionais pois acreditamos que a troca de conhecimentos e experiências é sempre uma mais valia para os profissionais que atuam no mercado nacional”, afirma a diretora da Pluricosmética, Regina Teixeira.
Especialista em corte masculino, Paulo Silva é um técnico português ligado à equipa do Centro Técnico Pluricosmética. Vai atender exclusivamente homens e mostrar as novidades para eles. “Portugal evoluiu muito em questãos de estilo e o homem português já procura seguir as tendências. Isto é ótimo para nós profissionais”, comemora.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*