PluriBlog

PLURICOSMÉTICA OFERECE TRATAMENTOS FACIAIS E CORPORAIS

 
Durante a Expocosmética 2014, que acontece de 10 a 12 de Maio, na Exponor, nove técnicos esteticistas estarão junto às marquesas do dos stands da Pluricosmética a demonstrar gratuitamente tratamento faciais e corporais ao mesmo tempo que apresentam novos produtos da marca espanhola Anadia. A expectativa é atender uma média de 200 clientes por dia.
Massagem geotermal, bambuterapia, chocoterapia, vinoterapia, cerejaterapia e a massagem sincronizada feita com manobras coreografadas ao som de uma música zen serão alguns dos tratamentos demonstrados.
“É uma forma de dar as conhecer as novidades que serão apresentadas durante a Expocosmética e ao mesmo tempo mimar o nosso cliente”, afirma a formadora do Instituto Pluri, Mercedes Almeida.
Uma destas novidades é o creme Olinda, um hidratante aperfeiçoador facial indicado para todos os tipos de pele, que tem a particularidade de poder ser usado como creme de dia ou noite. “Este é o primeiro creme da Anadia com células-mãe de origem vegetal, ácido hialurónico e um novo efeito difusor ótico instantâneo. Redensifica, reafirma, hidrata e atenua visivelmente as imperfeições (rugas, manchas, poros). Outra vantagem do Olindaé que pode ser usado como pré-base de maquilhagem”, explica Mercedes. 
Para o público masculino, a Pluricosmética vai apresentar o hidratante facial Anadia Men – Cuidado Intensivo Reparador, indicado para peles secas e maduras. Elaborado com ácido hialurónico, spinlathol e um difusor ótico “soft-focus” que atenua a aparência das rugas e linhas de expressão. 
 “Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência e mais exigentes em relação à qualidade dos produtos destinados a eles. Depois de anos de pesquisas, esta é uma grande aposta da Anadia para este ano”, revela o diretor da marca, Alberto Marimón.
 

Partilhar

Comentários (2)

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*