Login Área Pessoal
Ainda Não tem conta
Criar Conta

PluriBlog

Queda de Cabelo: Como Evitar

O Outono é por excelência a queda das folhas e… do cabelo!

Nesta altura do ano a queda mais intensa deve-se sobretudo a dois fatores: aos danos provocados pelo verão e ao facto de o nosso ciclo de crescimento e queda de cabelo estar sincronizado com as estações do ano.

Assim, na Primavera o crescimento do cabelo é mais acelerado, enquanto no Outono a queda é mais intensa.

A juntar a estes fatores existem outros que contribuem ainda mais para a queda: o stress, a poluição ambiental e os hábitos menos saudáveis, como uma má alimentação e o consumo de tabaco.

A boa notícia é que pode prevenir e diminuir a queda de cabelo, fortalecendo-o e estimulando o crescimento de novos fios.

Adequada para cabelo fraco em risco de queda, a linha Stimulate Hair Loss da Amethyste estimula a ação no couro cabeludo, recupera o corpo, volume e densidade do cabelo.

O champô energizante, combinado com as ampolas formuladas com Planoxil RG e Queratina fornecem uma ação estimulante sobre o couro cabeludo.

Em conjunto estes produtos e de forma a melhorar a absorção de nutrientes, utilize a Essência Regeneradora de Alecrim, que também é conhecida como um verdadeiro S.O.S. antiqueda.

Enriquecida com essência de alecrim, gengibre e extrato de perilla para ativar a micro circulação do couro cabeludo, melhora a capacidade de penetração dos folículos capilares para complementar os nutrientes necessários. Reestrutura as células capilares e fornece a proteína essencial ao cabelo, nutre profundamente a raiz, previne a queda enquanto repara o cabelo danificado, deixando-o forte, vibrante e saudável.

Com um preço também muito acessível mas muito completa e com excelente qualidade, a gama Crina da Real Natura adapta-se a todos os tipos de cabelo, evitando a queda e proporcionando força e brilho.

Tire o maior proveito desta gama, utilizando em conjunto e por esta ordem, os seguintes produtos: o champô, a máscara, o condicionador e o creme de pentear.

 

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask