PluriBlog

Recuperar o cabelo depois do verão

De regresso a casa depois das férias de Verão, o cabelo fica mais seco, quebradiço e sem vida. O objetivo é devolver-lhe brilho, hidratá-lo bem e fazer com que recupere a sua força natural.

Para tratar, o ideal é começar a usar produtos específicos e investir nos tratamentos de esfoliação, hidratação e reparação. É importante também tratar de acordo com cada tipo de cabelo. O cabelo com coloração e alisamento, estão mais fragilizados e ficam quebradiços e mais secos.

No entanto, a proteção dos fios deve continuar durante todo o ano, com o uso de produtos e de chapéus para proteger o cabelo e o couro cabeludo da exposição excessiva ao sol. Assim, consegues chegar ao próximo verão com o cabelo hidratado e saudável!

Esfoliação

O primeiro passo é fazer uma esfoliação no couro cabeludo para remover as impurezas e as células mortas promovendo a regeneração celular. Um couro cabeludo saudável é essencial para ter um cabelo forte.

O peeling mask da Farmavita tem uma combinação exclusiva de agentes purificantes muito eficazes e de microesferas com efeito esfoliante para eliminar as impurezas do couro cabeludo. Deves aplicar este esfoliante antes do champô.

Reparação

A nova gama da Revlon Pro You – The Fixer é a solução. A sua fórmula enriquecida com KeraComplex repara profundamente a fibra capilar danificada e recupera a estrutura do fio do cabelo desde o interior ao exterior.


A gama Extreme Repair, da Brasil Cacau, proporciona hidratação e reparação extrema. Formulada com manteiga de cacau e aminoácidos naturais é ideal para recuperar o cabelo desde o interior dos danos causados pela exposição ao sol, água salgada e cloro.


Com o BC Peptide Repair Rescue é possível reverter até 3 anos de danos numa só aplicação. A fórmula poderosa com Peptídeos nutre, restrutura e repara o cabelo desde o seu interior. A estrutura interior é totalmente restituída para uma elasticidade renovada. A cutícula fica visivelmente mais saudável e suave.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask