PluriBlog

RENOVE A PELE NO OUTONO

 

 

Depois de o verão terminar é a hora de tratarmos os estragos que o verão fez a nossa pele! 
O sol, a água do mar e o cloro da piscina são algumas das agressões a que a pele é sujeita e que a deixam áspera, seca e muitas vezes manchada e sem brilho. 
 
O maior problema são as manchas de hiperpigmentação da pele devido à acção da radiação sobre a melanina. Estas são mais comuns em pessoas que se expõem demasiado ao sol sem protecção. Concentram-se maioritariamente na face, mãos, braços e zona do decote e sobretudo em peles claras. 
Se não acontecerem alterações de tamanho e cor estas são inofensivas e é possível eliminá-las. Seja persistente no tratamento, pois estas manchas não desaparecem de um dia para o outro. 
 
Para renovar a sua pele e lhe devolver o aspecto saudável 
 
Faça um Peeling  ou esfoliação,  estes garantem a remoção das células mortas da superfície da pele e com isso consegue uma pele mais uniforme com aparência mais limpa e fina.  Ajuda também a estimular a renovação natural de células da pele. 
Depois do verão, quando o sol diminui de intensidade, é a época ideal para iniciar este tipo de tratamento. 
 
Em caso de manchas, faça um tratamento com um despigmentante, estes produtos actuam sobre a melanina, reduzindo a sua produção e eliminando o excesso. 
 
Não esqueça de hidratar a pele, depois de renovada a pele precisa ser alimentada. 
 
A proteção solar é obrigatória.


Produtos aconselhados

 

1 – Peeling Gommage Anadia – Está indicado para a limpeza em profundidade de todos os tipos de pele. Remove o excesso de células mortas e resíduos das glândulas sebáceas e sudoríparas. Estimula a regeneração celular da camada córnea, ao mesmo tempo que descongestiona a pele. 50ml.
 
2 – Tratamento das manchas faciais Anadia – Elimina as manchas produzidas pelo sol, gravidez, lentigo senil (manchas de idade) e sardas. Além disso, e graças ao seu Complexo de Despigmentação, elimina as manchas causadas por uma hiperpigmentação da melanina, como as sardas e as manchas da gravidez e velhice. O avançado filtro solar protege contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB, principal causa de surgimento de manchas na pele.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*