PluriBlog

Rosto: Como cuidar em casa?

Ter uma pele cuidada todos os dias torna-se cada vez mais missão possível. Há uma rotina muito fácil de seguir e que é um verdadeiro ritual de beleza. Tão simples que podes diariamente fazê-lo em casa.

São apenas alguns passos, todos eles básicos e muito rápidos, repetidos de manhã e à noite. Perguntamos ao nosso centro de formação técnica, o Instituto Pluri, quais os produtos que deves utilizar neste período de teletrabalho ou isolamento social para cuidar do teu rosto.

1º LIMPAR

É imprescindível limpares a tua pele de manhã e à noite. Só após eliminares resíduos de toxinas, poluição ou detritos metabólicos é que a regeneração celular poderá ser bem sucedida. Para isso, deves usar um leite de limpeza e um tónico, que te permita repor o PH.

2º HIDRATAR

O processo de hidratação e protecção da pele deve ser sempre adequado ao tipo de pele que tens. No caso de teres uma pele desvitalizada, com aspecto desidratado, o ideal é optar por um produto rico em ácido hialurónico, que ajude a manter a pele jovem.

O sérum concentrado de ácido hialurónico da Anadia promove a retenção de água e previne o aparecimento de sinais de envelhecimento, sendo um óptimo aliada no combate às rugas.
O creme Eolia Rosa Negra, também da Anadia, potencia a luminosidade e saúde da pele, sendo também um agente poderoso no combate às rugas e perda de firmeza.

1º LIMPAR

É durante noite que a regeneração celular mais incide e, nesse sentido, é o melhor momento para tratar desta. Deves começar por repetir o processo de limpeza descrito acima.

2º TRATAR

Todas procuramos o rejuvenescimento da pele e o sérum de Vitamina C da Anadia é uma ótima opção para o conseguir. As suas propriedades estimulam a síntese natural de colagénio e elastina, tendo excelentes efeitos anti-idade e na elasticidade da pele. Também ajuda na proteção face à luz azul como de computadores e tabelas.

Para finalizar o tratamento e seguires para o teu descanso, sugerimos que complementes outras carências da pele com o creme Eolia Rosa Negra, o creme antirrugas SnakeVenom ou a água micelar bi-fásica da Anadia, dependendo do teu tipo de pele.



Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask