Segredos para um cabelo de verão – PluriBlog

PluriBlog

Segredos para um cabelo de verão

Uma das grandes tendências para os cabelos este verão continuam a ser as famosas “beach waves“. Ou seja, ondas largas e naturais num visual mais “desalinhado”, mas ainda assim cuidado e tratado! 

Para te ajudar a alcançar o styling mais usado no verão, indicamos os produtos que não podem faltar no teu armário. Felizmente, existe uma variedade de truques e maneiras de enrolar os fios sem a ajuda de ferramentas de calor. Além de dar mais naturalidade ao look, o cabelo ondulado sem ajuda de equipamentos fica com um ar messy, efeito este que está muito in.

Produtos com proteção UVA/UVB são essenciais. Investir num leave-on próprio para exposição ao sol é o primeiro passo para exibir fios radiantes na estação quente. É o leave-on que vai proporcionar um bloqueio mais efetivo. Isto porque se trata de um finalizador, o último produto a ser aplicado sobre os fios.

Depois de um mergulho no mar ou na piscina, lava os fios em água doce e reaplica o leave-on. O produto funciona também nos fios secos. Portanto, antes de te expores ao sol, recorre a este produto Sol do Rio da Cadiveu.

Com 21 aminoácidos e água de coco, é a combinação que garante a resistência e elasticidade dos fios contra as agressões e a quebra, além de proporcionar maciez e brilho.


Schwarzkopf Professional Mad About Waves Spray Salino

O primeiro regime holístico de cuidado de cabelo a respeitar e embelezar os diferentes tipos de textura, que proporcionam caracóis e ondas deslumbrantes que duram sem esforço. A combinação de fórmulas de limpeza suaves, com o revolucionário Complex Aquarine dão ao cabelo um controlo do frisado palpável e hidratação intensa.

Este é um spray texturizante que aumenta o volume. A fórmula com Complexo Aquarine e SOMg4 ajuda a hidratar e define as ondas de forma duradoura.


L’Oréal Professionnel Tecni.Art Beach Waves Force

Spray salgado texturizante para obter um efeito despenteado como se tivesses saído da praia, dando aos cabelos um ar sexy e com um acabamento mate.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask