Login Área Pessoal
Ainda Não tem conta
Criar Conta

PluriBlog

SHE’S GOT THE LOOK

blog_destaque

Para ir bem vestida para o trabalho e com o look perfeito, não é preciso ter um guarda-roupa repleto de peças diferentes. É preciso sim que seja feito para não perder tempo! Para isso, siga-se pela regra: invista em peças básicas com cores neutras que possam ser coordenadas entre si e entre tons mais fortes. Tudo sem perder de vista o dress code ou tipo de estilo que vigora no ambiente profissional em que está.

Os tons pastel transmitem conforto e harmonia. Uma peça de cor mais forte, a contrastar, alegra o combinado.

blog_pastel

As cores não devem fugir do azul marinho, cinza claro, médio e escuro. Se gostar e optar por  blusas às riscas: quanto mais social, mais fina a risca e sem contraste. Top+: vestidos mais estruturados e sem decote – no máximo, com comprimento quatro dedos acima do joelho. A lista do guarda-roupa pode conter duas saias, duas calças com cores mais neutras, dois blazers e dois fatos.

blog_executiva
Trabalhar em ambientes informais garante mais flexibilidade no guarda-roupa. O ambiente é mais informal, mas ainda assim tem que passar credibilidade. Saias, calças e vestidos em tecidos mais casuais são permitidas. As blusas podem ser mais vivas e descontraídas. Na lista de itens estão decotes, blusas e vestidos que deixem o ombro à mostra, saias justas ou com fendas, algumas transparências e maquilhagem um pouco forte.

blog_publicitaria

Devem escolher roupas e cores mais sérias. Cuidado com o decote, ombro de fora e cabelo muito esvoaçante. E lembre-se que existem diversas cores neutras, como branco, bege, cinza, cor de vinho e verde, que podem substituir o clássico preto. Ainda, o ideal é usar uma maquilhagem bem leve que apenas ressalte o que tem de melhor e que dê um aspecto saudável e de bem cuidada.

blog_financeira

O frio e a chuva não têm que limitar as suas opções! Combata o tempo cinzento com uma combinação bem humorada. Apostar em algumas peças básicas são a solução para não perder a elegância e o bom senso na hora de se vestir para ir trabalhar!

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask