PluriBlog

SONO DA BELEZA

blog_destaque2

Acordar com a pele hidratada, sem olheiras e com os cabelos disciplinados é uma surpresa boa logo pela manhã. Pensando em atender a esse desejo, os laboratórios cosméticos têm investido em produtos para tratamentos noturnos que agem enquanto dorme. Atualmente, o mercado dispõe de uma grande variedade desses cosméticos e poderá encontrá-los na loja Pluricosmética mais próxima.

A nossa pele passa o dia inteiro exposta às mais variadas agressões, como poluição, raios solares, mudanças climáticas e etc. E, por isso, merece ser cuidada com muita atenção e dedicação e se tem um momento do dia que é adequado para realizar os tratamentos é à noite.

Os tratamentos noturnos também são importantes aliados para quem não tem muito tempo e está sempre na correria do dia a dia. Qualquer mulher pode aderir ao tratamento, mesmo que não tenha muita disponibilidade de tempo, basta reservar alguns minutos no final do dia e fazer como hábito diário.

À noite é o momento certo para passar cremes de tratamento, como os clareadores de manchas, tratamentos antienvelhecimento e acne. Alguns produtos, inclusive, são exclusivos para tratamento noturno por possuírem ácidos e outros componentes que devem ser evitados de serem usados na luz do dia.

No entanto, também há aqueles produtos que podem ser usados de noite como facilitadores e potencializadores de seus benefícios. Cremes de hidratação e tratamentos capilares entram nesta lista.

Conheça sete produtos que pode incluir na sua rotina de beleza noturna para acordar ainda mais bonita.

blog7

1. Limpeza facial
Nada adianta hidratar o rosto, os olhos e a boca se a pele não estiver limpa. Lave o rosto sempre antes de dormir e dê preferência a produtos que sejam específicos para o rosto e indicados para o seu tipo de pele.
Sugestões:  Anadia - leites, tónicos e água micelar

blog1_moldura
2. Clareadores de manchas
Para quem quer eliminar ou amenizar manchas na pele, sejam elas causadas pelo sol ou por cicatrizes de acne, a melhor opção é optar por um creme de tratamento noturno.
Sugestão: Anadia – hidratante complexo anti manchas

blog2
3. Antienvelhecimento
Uns dos cremes mais usados no tratamento noturno são os produtos com função antienvelhecimento.
Sugestões: Anadia – hidratante Olinda Noite e Complexo anti-rugas

blog_3
4. Antiacne
Os produtos anti acne também devem ser usados na sua rotina de tratamento noturno. A função do creme anti acne é desobstruir os poros, evitando o surgimento de acne e eliminar as acnes já existentes sem deixar cicatrizes na pele.
Sugestão: Anadia –hidratante Renovador Acne

blog4
5. Olheiras
Nem sempre uma boa noite de sono é suficiente para acordar sem olheiras. Se possui manchas escuras em baixo dos seus olhos, uma dica é usar géis suavizadores de olheiras.
Sugestões: Anadia – Contorno de olhos Snake Venon e Contorno de olhos fortalecedor pestanas

blog5
6. Hidratante para os pés
Para manter os pés hidratados e sem rachaduras é necessário investir em um creme específico para região. No entanto, muitas vezes fica difícil aplicar o produto durante o dia, já que este é um ritual que requer mais tempo. Para potencializar a ação dos produtos durante à noite, use meias de algodão.
Sugestões: linhas de pés Anadia e Andreia

blog6
7. Hidratante para os cabelos
Há uma grande variedade de produtos para serem usados nos cabelos durante a noite. Esta é uma forma eficaz de facilitar os cuidados de beleza para aquelas mulheres que têm a vida corrida e não possuem tempo para fazer um tratamento capilar durante o dia.
Sugestões: LOREAL SE CREME THERMO (S/ PASSAR POR AGUA) LISS UNLIMITED, UNIQ ONE (REVLON), BC.TIME RESTORE SPRAY REJUVENESCIMENTO)

Crie sua rotina de tratamento noturno e tente segui-la fielmente. Use produtos específicos para o que deseja e dê preferência àqueles que têm ação noturna.

 

 

Partilhar

Um Comentário

  • Mônica Mendes

    Recomentis todos os produtos da Andia!

    Colocado a 18 Fevereiro, 2016 às 11:46 | Permalink

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*