PluriBlog

SUGESTÕES PARA O HALLOWEEN PARTE 1

 


O halloween é de origem pagã, e ocorre anualmente a 31 de Outubro. Os países como Canadá, Escócia, Inglaterra e Irlanda, são os que mais tem a tradição de comemorar o Halloween, embora hoje em dia a festa já se tenha propagado a vários países do  mundo.
No hallowen não á regras, tudo prima pelo exagero, por isso abuse nas fantasias, bruxas, vampiros, zumbis, monstros e tudo o que a sua imaginação permitir. 
Para conseguir brilhar com o seu look de  Halloween o trunfo é apostar na maquilhagem e no cabelo. 
O primeiro passo para uma make de Halloween é escolher o tema de inspiração. Depois, como em qualquer outra maquilhagem comece por preparar bem a pele. 
A maquilhagem deve primar pelo exagero. Se for de vampiro ou bruxa, deve usar a pele bem branca, para isso use o tom de base mais claro que tiver e um pó compacto da mesma cor para ajudar a fixar a base por mais tempo. 
Use sombras pretas e contraste-as com uns lábios bem vermelhos! Com lápis preto faça desenhos no rosto, uma teia de aranha, uma boca cozida, contorne os lábios etc. 
A maioria das makes de halloween usam tons mais sóbrios, em que o preto e vermelho são predominantes. Mas isso não é regra, pode perfeitamente fazer algo mais colorido como por exemplo as caveiras mexicanas. 
 
Separamos algumas imagens para se inspirar! 
 
Veja as imagens abaixo e diga-nos, qual a sua make de halloween preferida? 

 

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*