PluriBlog

TENDÊNCIA CABELOS COR DE FOGO

 
Os tons de ruivo, acobreado e vermelho conferem uma aparência chique e sofisticada. 
Se pretende mudar a aparência opte por estes tons mais modernos e marcantes.  O inverno está a chegar e estas cores são ideais para iluminar o rosto e contrastar com as roupas escuras.
Conselhos
Para garantir uma cor mais uniforme por mais tempo aconselhamos o uso de champô e máscara específicos, estes produtos ajudam a fixação e durabilidade da cor.
Numa primeira fase deve fazer uma manutenção frequente da coloração para fixar o pigmento ao cabelo. Fazer banhos tonalizantes combinados com as ampolas de fixação de brilho vão também manter a cor mais viva e com mais brilho.
Manter os cabelos bem hidratados é fundamental para a manutenção da coloração, além de deixar os cabelos com aspecto mais saudável.
Tenha cuidados com o sol, ele deixa os cabelos secos além de desbotar a cor. Usar protector solar é essencial.
A primeira aplicação da cor deve ser feita por um profissional. Depois pode ser a própria a fazer a manutenção em casa, mas é preciso indicações do profissional para comprar a cor certa. Existem regras de cores para cabelo, por exemplo uma tinta não clareia outra tinta!  É preciso ter cuidados.
 
Produtos que recomendamos
As gamas Amethyste Color e Color Saver da Farmavita contém todos os produtos necessários para iluminar, hidratar e proteger o seu cabelo, mantendo a intensidade da cor. 
 
Escolha a cor indicada para o seu tom de pele
Pele clara - tons de morango ou vermelho acobreado claro.
Pele morena - Pode abusar de vários tons de vermelho: cereja, vinho, vermelho intenso ou mais queimado.
Pele negra – Tons mais escuros como cereja ou vinho tinto.
A tendência foi apresentada pela Pluricosmética na última Expocosmética através do Director Artístico da Hair Constrution, Dinamarca.
 
 
 

Partilhar

Um Comentário

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*