Tendências Corte de cabelo para 2020 – PluriBlog

PluriBlog

Tendências Corte de cabelo para 2020

O ano novo já começou e esta é altura perfeita para mudar de visual e apostar numa destas tendências de corte de cabelo. 2020 traz consigo cortes mais geométricos, sendo que os cabelos curtos e as franjas vão ganhar grande destaque.

Começar o ano a respirar novos ares pode ser uma boa ideia para quem não anda muito animada quando se olha no espelho. Quer arriscar?

Short bob

Pois é! Despeça-se dos cabelos compridos e apresente-se com o visual completamente renovado e bem mais curto. O short bob vai ocupar um lugar de destaque. Esta é uma escolha super clássica para quem procura um estilo curto e moderno para o cabelo. É muito versátil e pode ser adaptado para diversos estilos.

Long bob

O long bob é um estilo de cabelo médio que faz sucesso há alguns anos e, por isso, já se tornou um estado muito in na moda!
Para quem ainda não arranjou coragem em optar por um corte mais curto, pode apostar num bob médio. A diferença é que quer-se geométrico e bem alinhado.

Franja geométrica

A franja é uma ótima forma de fazer uma mudança sem ser necessário reduzir o comprimento do cabelo. E voltam a ganhar destaque. Se gosta de usar os fios retos, mas quer deixar o visual mais moderno pode apostar na franja média para fazer a grande transformação do ano!

Pontas direitas

Adoramos o cabelo comprido com umas pontas direitas surpreendentes! Em vez das pontas despenteadas, que acabam por ficar quebradiças e frisadas e dão ao cabelo um ar mais pesado, um corte direito nas pontas é a melhor maneira de o manter saudável.

As pontas direitas ficam ainda melhor quando contrastam com ondas compridas despenteadas e, ainda mais, quando se utilizam algumas combinações de coloração.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask